Epílogo

379 26 3
                                    

"Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só."
A Escolha

Valentine Rivera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

Se eu não tivesse sido a única criança a ir àquela festa de aniversário à vinte e dois anos atrás eu não estaria aqui agora.

Scott Edwiges foi meu primeiro e único amor, ele era meu crush supremo. Por uma brincadeira idiota do colegial chegamos aqui. Nós passamos por tantas barreiras, provações, colegial, faculdade, emprego mas continuamos firmes na nossa relação.

Tudo para esse único momento.

O nascimento da nossa herdeira, Summer.

Summer não foi feita pelo acaso nem por um descuido, na verdade estávamos tentando ter ela desde quando casamos, aos vinte e cinco anos. Decidimos esperar até nos formamos na faculdade para casarmos e foi como um conto de fadas, estava tudo perfeito.

Tivemos problemas para engravidar, mesmo que a minha e a saúde de Scott estivesse em perfeito estado.

Mas acontece, problemas de adultos.

Enfim conseguimos, e foi a melhor notícia que recebemos. Consigo me lembrar da felicidade que senti quando li no teste de DNA "positivo".

Ver seu rostinho pela primeira vez, foi incrível.

Ela tem meus cabelos ruivos e nossas sardas, ela puxou os olhos verdes de Scott.

- Ela é perfeita amor. - Scott diz no meu ouvido enquanto amamento Summer já no quarto do hospital.

- É sim. Somos bons nisso. - Digo sorrindo, passo a mão por seus cabelinhos ralos. - Ela é tão linda, nem parece que é nossa. - Sussurro.

Summer é nossa pequena amostra que o verão nunca acaba, o verão está sempre presente mesmo nos dias de mais frio. Summer está aqui para aquecer nossos corações e nos fazer lembrar que o amor sempre vence.

Quem diria que um clichê de escola acabaria nisso? Essa foi nossa história de amor, nosso Um clichê nem tão perfeito.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora