"Pensamos tanto no futuro, que esquecemos o presente. Agora só faço o que eu quero. Gosto disso."
- Elite.Valentine Rivera
Estávamos na primeira semana de Novembro e o inverno já tinha chegado com tudo, observo a neve caindo leve através da janela da Boutique da dona Nora. Nosso colégio fazia um baile de inverno uma semana antes do feriado de ação de graças, e esse baile seria na próxima semana, estava com Sofia e minha mãe provando vestidos para o Baile.
- Que tal esse? - Sofia aparece vestindo um vestido longe justo vermelho sangue, ele tem um decote pequeno e uma fenda generosa, Sofia da uma volta e vejo as costas do vestido toda trançada.
- Com certeza é esse! - Digo me levantando indo até Sofia ver o vestido de mais perto.
- Esse está lindo, querida. - Mamãe fala passando a mão pelo cabelo de Sofia a olhando pelo espelho, Sofia sorri com nossa animação.
- Okay, vai ser esse Sra.Nora! - Sofia grita.
- Vou provar os meus agora. - Entro no provedor cheio de vestidos.
- Não aguento mais. - Falo para mamãe depois de provar mais de sete vestidos e nenhum ser o que eu queria.
- Querida, chegou esse agora mesmo, prove. - Nora me entrega um vestido cor de rosa envelhecido dentro de um pacote.
- Tudo bem, obrigada Sra.Nora. - Entro no provador e tiro o que estava vestindo e visto o vestido que Nora acabará de me entregar. Passo as mãos pelo vestido, ele não era justo e nem aqueles rodados grande, o tecido era todo brilhose, ele tinha flores de tule costurado por todo ele, a parte de cima era aquelas 3D ele tinha uma manga de ombro de tule da mesma cor do vestido. Sorrio para o meu reflexo no espelho e saio do provador.
- Caiu como uma luva, Valentine! - Nora diz sorrindo.
- É esse mana. - Sofia sorri olhando as flores do vestido.
- Você está perfeita, meu amor. - Mamãe me beija no rosto.
Depois de algumas horas na rua voltamos para casa quando já estava anoitecendo e o sábado já estava no fim.
- Esqueceram de mim? - Papai pergunta assim que terminarmos de lavar a louça do jantar.
- Esse filme nunca perde a graça. - Mamãe sorri e abraça o papai de lado.
- Ei. - Sofia sussura no meio do filme.
- Que foi? - Sussuro de volta.
- O Ben me pediu em namoro. - Me espanto.
- E você aceitou?
- Sim, eu gosto dele de verdade.
- Isso é ótimo! Parabéns.
- Estamos namorando. - Ela bate palmas em silêncio e caímos na risada.
- O que vocês tanto conversam? - Papai pergunta.
- Nada não papai, papo de menina. - Digo sorrindo para ele e voltamos a atenção para o filme.
"A Sofia e o Ben estão namorando."
Valentine 00:32"Sério?"
00:33 Scott"Sim, parece que ele pediu ontem. Legal não é?"
Valentine 00:34"Nunca imaginei eles juntos."
00:34 Scott"Né."
"Já falou com o diretor?"
Valentine 00:35"Sim, ele disse que como minhas notas melhoraram muito, vou poder jogar no jogo do natal."
00:35 Scott"Isso é ótimo, estou morrendo de orgulho de você!"
Valentine 00:36"Sem você, nada disso seria possível."
00:36 Scott"Foi você que teve a iniciativa, eu só ajudei."
Valentine 00:37"Preciso ir dormir, amanhã tenho que ir buscar meu terno na cidade vizinha."
"Quer ir comigo?"
00:37 Scott"Não posso. Minha mãe quer decorar a casa para o natal amanhã, mas se cuida, boa viagem."
Valentine 00:38"Boa noite ruiva, dorme bem."
00:38 Scott"Boa noite, se cuida."
Valentine 00:39Sorrio para o celular, desligo e coloco na mesinha ao lado da cama, encaro o anel em meu dedo e acabo dormindo entre meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...