Sinopse

891 78 18
                                    

"Isso é o começo de uma grande amizade."
- Casablanca

"- Casablanca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

flash back

Valentine Rivera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

Scott está passando de mesa em mesa entregando o convite da sua festa de aniversário de 8 anos, seu cabelo meio loiro castanho estava bagunçado por conta da nossa aula de educação física, segurei o riso quando ele passou na mesa de Anna Clark e ela recusou o convite, ninguém tinha quer ser amigo de Scott para saber que ele era apaixonado por Anna.

Scott é nome de cachorro, penso assim que ele me entrega o convite com um sorriso envergonhado, sorrio de volta e abro o convite para ler.

" Espero que você vá na minha festa!
Scott Edwiges."

Quando cheguei em casa corri na direção da minha mãe, que estava cuidando da Sofia já que ela estava gripada.

- Olha Sofia, fomos convidadas para festa do Scott. - Mostro o seu convite e lhe entrego, depois que ela lê o convite encaramos mamãe com os olhos igual o do gato de botas, mamãe sorri como resposta. - Já sei o que vou dar de presente para ele! - Digo e subo correndo as escadas.

Pego a blusa de John Kennedy, o número 10 e o melhor jogador dos Estados Unidos. Eu tinha ganhado essa blusa autografada por ele a algum tempo mas eu nem gostava tanto de futebol americano como Scott, embrulhei a blusa em uma sacola de presente com alguns desenhos e peguei um post-it azul e escrevi.

"Espero que goste da blusa, ela é autografada pelo John Kennedy!
Parabéns Scott, com carinho Valentine♡."

Desenhei um coração e o ponto final, guardei a sacola no guarda roupa e esperei ansiosa para o fim de semana.

Já estava sentada no sofá esperando mamãe descer para me levar pra festa, olho para Sofia que dorme deitada no sofá, sua gripe não melhorou até o dia da festa e mamãe decidiu que só eu iria, olho para o embrulho em minhas mãos e sorrio, imaginando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava sentada no sofá esperando mamãe descer para me levar pra festa, olho para Sofia que dorme deitada no sofá, sua gripe não melhorou até o dia da festa e mamãe decidiu que só eu iria, olho para o embrulho em minhas mãos e sorrio, imaginando a cara de felicidade de Scott ao abrir o embrulho e ver a blusa autografada por seu jogador favorito.

A frente da casa de Scott estava vazia, e nem parecia que tinha uma festa rolando mas não liguei, talvez todos estivessem lá dentro. Dou tchau para mamãe que me observa tocar a campainha de dentro do carro, logo uma mulher atende a porta e seu sorriso aumenta quando me vê.

- Pode entrar querida! qual seu nome? - Ela abre a porta para mim entrar e vejo Scott sentado no sofá de cabeça baixa e não tem mais ninguém na casa além de Scott e seu pai, e a mulher que abriu a porta pra mim.
- Meu nome é Valentine. - Digo e sorrio pra ela.
- Sou a mãe do Scott, pode me chamar de Tia Mary se quiser. - Ela sorri de forma carinhosa pra mim e me leva para sala de estar onde Scott e seu pai estão. - Olha quem chegou filho.
- Oi. - Ele fala baixinho.
- Oi. - Respondo ele.
- Sou o pai de Scott, Robert. Leve a Valentine pra brincar no quintal filho. - O pai de Scott se apresenta pra mim e fala a última frase para Scott, Scott levanta do sofá e segue para o quintal, eu sigo ele.
- Trouxe para você. - Estendo o embrulho para Scott, ele sorri envergonhado e pega o presente, seu sorriso parece que vai sair do rosto de tão feliz que ele fica quando vê a blusa.
- Obrigado Valentine, eu amei! - E ele me abraça me surpreendendo.

Estávamos sentados no pula pula cansados depois de brincar e eu resolvo perguntar.

- Por que ninguém venho na sua festa?
- Eu não sei. - Ele da de ombros e me encara. - Você quer ser minha melhor amiga?
- Sim! - Digo feliz.

 - Você quer ser minha melhor amiga?- Sim! - Digo feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis anos depois...

Valentine Rivera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

Scott estava diferente essa manhã, não sei se era porque acabei contando sem querer para ele que havia menstruado ou era porque Madson finalmente havia o notado.

Estava com Sofia esperando Scott vir para pegarmos o ônibus, já que ele morava no mesmo bairro que nós, Sofia e Scott não eram melhores amigos como nós dois mas se davam bem.

- Quer assistir um filme hoje? - Pergunto para Scott quando já estamos dentro do ônibus.
- Não vai dar Tine, quem sabe outro dia. - Ele diz e isso me lembra as últimas respostas das últimas 5 vezes que chamei ele pra sair.
- Tudo bem.

Estava na fila do cinema com Sofia quando vejo Scott e Madson saindo do cinema rindo de mãos dadas e foi nessa hora que eu percebi que eu havia perdido meu melhor amigo e que eu não fazia mais parte da sua vida.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora