"Você só vive uma vez.
É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."
- Como eu era antes de vocêValentine Rivera
É o último dia das férias de verão, Sofia, minha irmã, não para quieta. Eu não sei quem é a pior, minha irmã Sofia Rivera ou Madson Brown, Madson é a inimiga da minha irmã número 1, é até engraçada a história das duas já que elas eram melhores amigas até o ano passado quando Sofia pegou Madson e seu namorado traindo ela, tudo bem, não é tão engraçada a história é mais deprimente.
- Por favor Valentine, esse é seu último ano do colegial, você precisa mudar! aproveitar a vida de adolescente. - Sofia diz e me olha, observo ela tirar as roupas do seu armário e jogar na cama dela, aonde estou sentada, procurando uma regata de seda vermelha.
- É o seu último ano também, não se esqueça. - Eu e Sofia somos irmãs gêmeas mas de gêmeas não temos nada, diferente dela que é loira com sardas claras e popular na escola, eu sou ruiva com várias sardas e nerd. As vezes eu penso em como somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. - Me cancela Sofia, eu gosto de ser assim. - Ela suspira como resposta e me levanto para sair de seu quarto mas ela joga algo em minha cabeça, me viro para olhar e ela aponta para minha calça jeans no chão. - Eu sabia! eu falei que você estava com ela.Já fazia uma hora que Sofia tinha saído pra última festa das férias de verão na casa do Pollo Philippe, cujo namorado da minha melhor amiga Zoe Colling, aproveitei minhas últimas horas de descanso e o fim da tarde para fazer algumas coisas de mulher, como me depilar, fazer a sombrancelha e um skin care, enquanto assistia pelo celular meu filme favorito, Dirty Dancing.
Todo mundo é um clichê ou pelo menos vive isso uma vez na vida, o meu pensamento de clichê vai parar diretamente em Scott Edwiges.
Por que?
Porque Scott Edwiges é o próprio clichê em vida, o popular, jogador do time da escola, pegador, um pedaço de mal caminho, babaca e a minha paixão. Eu sei, eu sei, o tal do clichê da Nerd e O Popular, todo mundo conhece essa história, essa talvez fosse minha história se o popular, cujo Scott Edwiges, me desse bola.
Nós temos um passado juntos, não nós como casal, talvez aquele beijo dentro da minha casa de bonecas fosse um nós como casal mas foi só uma vez, então o nós é como amigos. Éramos melhores amigos, e quando digo isso não falo da gente se falando uma vez na vida e eu achei que ele era meu melhor amigo, não, éramos melhores amigos de verdade, éramos grudados mas quando ele fez quatorze anos ele entrou na puberdade e conheceu o mundo chamado garotas e eu não estava incluída na nova vida dele.
Eu sempre gostei dele, desde que me entendo por gente mas por todos os clichês que já li eu sabia que ele nunca olharia para mim, ou olharia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...