"No meio de tudo isso, houve pequenos momentos em que eu me sentia realmente eu mesmo. E isso acontecia quando eu estava com você."
- O Date perfeito.Valentine Rivera
- Vamos jantar! - Sra. Mary nos chama. Estava na casa de Scott para lhe dar a última aula da semana, estávamos sentados na mesa do jardim, o céu já estava escurecendo e algumas estrelas já brilhavam no céu.
- A lua está linda. - Scott diz me olhando.
Aí meu Deus.
- E as estrelas também. - Digo sorrindo para ele.
- Venham meninos. - Sr. Robert corta nosso clima.
- Hum, o cheiro está delicioso. - Digo assim que passamos pela porta de vidro que levava até a sala de jantar onde Mary arrumava a mesa com uma linda torta de frango no centro, a casa era cheia de fotos da família, tinha até algumas comigo.
- Sentem-se. - Mary diz e nós obedecemos, me sento ao lado de Scott. - Como vai a família, querida?
- Tudo certo, meus pais continuam fazendo plantões no hospital do centro e Sofia está enviando a matrícula para todas as faculdades do mundo. - Rimos.
- E você? já se candidatou? - Robert pergunta.
- Sim! Universidade de Yale.
- Sério? Scott também.
- Sério? - Me viro para Scott que da um sorriso. - Isso é uma máximo! - Digo animada.
- Vai ser tão bom se vocês ficarem juntos.
- Mãe! - Scott a repreende.
- Não falei nada demais! - Ela diz rindo enquanto corta os pedaços da torta.
- Mas é verdade Scott, seria muito legal. - Digo ficando do lado da mãe dele.
- Sim, é claro que seria. - Ele me da uma piscadela.
- Estava maravilhoso. - Digo depois de terminar meu segundo pedaço de torta.
- Verdade meu amor. - Robert diz dando um beijo na bochecha de Mary.
- Obrigado queridos.
Me levanto pegando os pratos vazios e levando até a cozinha.
- Obrigada pela ajuda! - Mary diz enquanto lavo a louça e Scott seca e guarda.
- Que isso sra. Mary, não fazemos mais do que nossa obrigação. - Digo rindo.
- Querida, não me chame de senhora, sou nova ainda. - Ela diz rindo.
- Ah claro, desculpe. - Passo o rodinho de pia no mármore preto. - Prontinho.
- Obrigada meu amorzinho! - Ela diz me abraçando antes de sair da cozinha e me deixar sozinha com Scott, observo ele terminar de secar a louça e me encosto na bancada.
- Lembra quando quebramos vários pratos porquê estávamos tentando pegar a barra de chocolate? - Pergunto rindo.
- Esse dia foi hilário, você achou que meu pai ia te bater. - Ele diz rindo e eu caio na gargalhada.
- Claro, era os pratos da sua tataravó.
- Mas eles nem ficaram tão bravos. - Ele diz colocando o pano no puxador do forno.
- Que bom que eles têm muita paciência.
- Verdade. - Ele se encosta no meu lado. - Você acha que vou tirar um A?
- Em física? - Ele concorda com a cabeça. - Acredito que sim, em duas semanas você já melhorou bastante.
- Obrigada pela ajuda.
- Por nada! - Sorrio quando ele me abraça. - Acho que já está na minha hora.
- Eu te levo.
- Tudo bem.
- Mãe, pai, a Tine já vai! - Scotto grita quando chegamos na porta.
- Já minha querida? - Mary pergunta fazendo uma cara triste.
- Sim, já está tarde. Muito obrigada pelo jantar, estava tudo perfeito. - Agradeço e abraço os dois.
- Volte mais vezes! - Robert diz sorrindo, mesmo tendo seu cabelo grisalho, ele não era muito velho, ele era uns dez anos mais velho que Mary.
- Sentimos sua falta. - Mary diz sorrindo.
- Obrigada por tudo! Até mais. - Me despeço deles.
- Até!
Observo as ruas calmas na cidade de West City, algumas pessoas caminhavam em volta do parque principal da cidade e alguns casais juntos.
- Você acha que vai ser o capitão do time esse ano? - Me viro para Scott que parece sair de um transe.
- An, acho que não.
- Por que?
- Eu teria que fazer algo que não quero mais fazer para ganhar esse posto.
- O que seria?
- Prefiro não falar, desculpe Tine. - Ele me olha quando o sinal fica vermelho.
- Sem problemas. - Sorrio sem mostrar os dentes.
O que ele escondia tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...