Dez

369 23 1
                                    

"O amor é a pior fraqueza. Faz até você perder o respeito próprio."
- Love 101.

Valentine Rivera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

Observo Madson e suas discípulas virem até onde eu e Sofia estávamos sentadas.

- O que ela ta querendo? - Sofia cochicha para mim.

- Sei lá. - Respondo em um cochicho de volta.

- Ora...ora, se não é as duas irmãs mal amadas do colégio Field Birds. - Madson fala alto assim que para em nossa frente, observo sua saia curta, até demais para usar em uma escola, com uma blusa mostrando mais do que deveria e em seus pés saltos tão altos quanto os de modelos, ela passa a mão pelos cabelos na cor caramelo.

- O que você ser Madson? - Sofia se levantada ficando frente a frente dela.

- Quero sua irmã longe do MEU Scott! - Ela da ênfase em meu. - Não foi difícil roubar seu namorado, não será difícil pegar o dela também. - Me levanto e dou um tapa em seu rosto.

- Aí meu Deus. - Falo baixinho enquanto chacoalho minha mão que começa a ficar em um tom avermelhado. Respiro fundo e levanto o rosto para encarar Madson e passa a mão onde eu bati.

 - Tenha amor próprio Madson! Tem tantos caras te querendo e você quer pegar logo o comprometido? Que eu saiba você não é vagabunda para ser uma amante. Na verdade, acho que você é sim. - Digo depois de pensar um pouco, ela faz menção de me dar um tapa mas minha irmã segura sua mão antes de chegar em meu rosto.

- Vaza daqui. - Sofia diz baixo só para ela escutar, nessa hora já tinha um círculo de alunos em nossa volta.

- Suas cretinas! Vocês me pagam. - Ela da o dedo do meio antes de sair.

- Vocês estão bem? - Zoe vem até nós correndo.

- Acho que sim. Nunca bati em ninguém antes. - Digo chocada mas acabo caindo na gargalhada e elas me acompanham. 

- Você foi demais mana! Nunca te critiquei. - Sofia fala rindo, elas passam os braços envolta dos meus ombros e saímos abraçadas atravessando o mar de alunos que nos rodeavam.

 - Sofia fala rindo, elas passam os braços envolta dos meus ombros e saímos abraçadas atravessando o mar de alunos que nos rodeavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos ver Orgulho e preconceito, por favor! - Peço quando Sofia passa pelo filme na Netflix.

- Não Valentine, já vimos isso na noite das meninas passada. - Zoe resmunga enquanto come a pipoca amanteigada.

- Que tal, Simplesmente Acontece? - Sofia pergunta animada.

- Já vi quinhentas vezes. - Falo.

- Ver mais uma vez, não vai te matar. - Sofia fala irônica.

- Que tal esse aqui? - Zoe mostra um filme no celular. - É brasileiro.

- Ricos de Amor. Pode ser, parece legal. - Cito o nome do filme.

- Okay, vou colocar. - Sofia coloca o filme pra rodar e nos ajeitamos no meio das guloseimas.

- Eu amei esse filme! - Falo assim que o filme termina.

- Eu também! perfeito. - Sofia diz animada enquanto tira os baldes de pipoca e leva para a cozinha.

- Amei e olha que eu não gosto muito de filme brasileiro. - Zoe diz enquanto pega os pacotes de Fini vários. Pego o coberto rosa de pelinhos e dobro ele.

- Vamos fazer o que agora? - Sofia pergunta se sentando no sofá novamente.

- Skin Care? - Pergunto.

- Skin Care! - Elas concordam em uníssono.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora