"Porque não há problema em sentir ás coisa.
E ser quem você é"
-As vantagens de Ser invisívelValentine Rivera
- Bom dia. - Digo assim que eu e Sofia entramos no carro da Zoe, Zoe me olha pelo retrovisor do carro.
- Que merda você está vestindo? - Ela se vira para o banco de trás onde estou sentada, Sofia me olha pelo canto dos olhos verdes.
- Ue, uma calça jeans e moletom branco. - Falo. - Eu sempre me vesti assim, Zoe! - Digo por fim depois de ela me olhar feio por dois minutos. Ela se vira pra Sofia com um olhar curioso e Sofia da de ombros.
- Não consigui fazer ela vestir outra coisa, essa daí bateu a cabeça quando nasceu. - Sofia fala de mim.
- Como foi a festa ontem? - Pergunto me levantando do banco de trás para ligar o rádio.
- Por que não foi? saberia se tivesse ido. - Zoe resmunga.
- Estava menstruada. - É mentira, eu só não teria o que fazer na festa e era bem melhor aproveitar meu domingo a noite maratonando filmes mas disso ela não precisa saber.
- É mentira, sua caixa de absorventes está intacta. - Sofia fala me olhando e eu olho brava para ela.
- Você vai ficar até quando mexendo nas minhas coisas? - Pergunto, ela da de ombros e começam a me contar sobre a festa.
- ...Scott perguntou de você ontem. - Zoe solta como se não fosse nada e meu coração erra uma batida.Valentine, você não pode se apaixonar por ele! digo a mim mesma.
- E o que ele queria? - Pergunto como se não fosse nada.
- Sei lá, ele não disse, perguntou e quando respondi ele saiu andando. - Sofia ri.Vejo Ben parado na frente do meu armário, sua roupa florida e o cabelo no penteado moicano me faz rir.
- Por que está vestido assim? parece que vai pro Havaí. - Digo pegando no seu colar de flores e rindo, coloco a senha do meu armário e coloco meus livros dentro do armário.
- Pensei que sua irmã iria gostar, já que ela ama praia. - Ben fala frustrado olhando em direção a porta, onde Sofia conversa animadamente com um dos jogadores do time, balanço a mão na sua frente chamando sua atenção.
- Para conquistar a Sofia só se tornando jogador do time, bebê. - Falo rindo e Ben parece acordar de um transe e sai em direção a outro corredor me deixando falando sozinha, bufo frustrada por isso e sinto um olhar penetrante em mim, encontro Scott Edwiges que conversando com Pollo,Ryan Ford e Jonathan enquanto me encara.Meu coração erra algumas batidas, não, na verdade parece uma escola de Samba, tipo aquelas que vejo no YouTube do Brasil.
Ele sorri de lado pra mim, assim como sorri para as meninas que tem segundas intenções, o encaro com os olhos semicerrados e ando em direção a sala de aula.
O dia havia sido como qualquer outro primeiro dia de aula, com discurso do diretor, jogo dos Field Birds, líderes de torcida torcendo e eu sendo como sempre fui, uma nerd.
Chego na lanchonete e começo a trabalhar. Nas férias sempre aproveito para trabalhar aqui, é a lanchonete de um tio, porém ele não mora aqui mas sempre me deixar trabalhar na lanchonete dele nas férias, como as aulas tinham começado, essa seria minha última semana aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...