Sete

480 34 1
                                    

"Pode ficar bravo com alguém e mesmo assim sentir falta."
- Para todos os garotos que já amei.

"- Para todos os garotos que já amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

Hoje seria o primeiro dia das aulas de física que eu iria dar para o Scott, estava organizando meus cadernos e provas de física na mesinha de centro quando Scott chegou.

- Entra. - Abro a porta e dou espaço pra ele passar.

- Obrigada. Não te vi na escola hoje. - Ele diz assim que solta a mochila no chão e se senta no sofá. Observo ele tirar o casaco dos Field Birds na cor azul marinho e colocar no braço do sofá.

- Estava ajudando na peça que vai ter essa semana. - Me sento em sua frente.

- Qual é?

- Romeu e Julieta. Madson vai interpretar a Julieta, ela não te contou?

- Por que ela me contaria? - Ele cruza os braços.

- Ela é sua namorada! - Pego o bloco de papéis e bato na mesa para ficar em ordem.

- Ela não é minha namorada! - Ele retruca.

- Que seja, não estou aqui para falar sobre sua vida amorosa e sim sobre sua vida acadêmica. Responda essa atividade para saber suas dificuldades. - Empurro a atividade que criei no Word para ele, ele pega um lápis de escrever e começa a resolver, me levanto e vou até a cozinha preparar um chocolate quente.

- Terminei. - Ele diz enquanto eu fervia o chocolate. - Hum, amo chocolate quente. - Ele fala se sentando nas cadeiras do balcão da cozinha.

- E quem disse que estou fazendo pra você? - Pergunto irônica.

- Não lembrava que você era tão chata.

- Mas eu lembrava que você era insuportável, se continuar assim não vou mais te ajudar. - retruco enquanto coloca o chocolate quente nas canecas brancas.

- Não está mais aqui quem falou. - Ele levanta as mãos para o alto, me sento ao seu lado para beber o chocolate quente mas antes que eu pudesse fazer algo, Scott começou a fazer cócegas em mim.

- Ah! Para! Scott! - Grito em forma de defesa rindo, mas ele começa a intensificar mais as cócegas, tento sair e corro pela casa, Scott corre atrás de mim como o Flash, acabo tropeçando em algo no chão e caio no sofá, em seguida Scott pula para cima de mim e começa a fazer cócegas em todo meu corpo, começo a me debater e ele para mas continua em cima de mim. - Saí. - Tento empurrar ele mas ele é muito mais forte do que eu.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora