"Eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar."
- 10 coisas que eu odeio me você.Valentine Rivera
- Vocês estão lindas, não é rapazes? - Papai pergunta assim que eu e Sofia paramos no último degrau da escada. As semanas tinham passado rápido e hoje já era a noite do baile, faltava uma semana e alguns dias para o feriado de ação de graças, tinha combinado de passar o feriado com a minha família e Scott. Eu estava anciosa, seria nosso primeiro feriado como casal.
- Você está deslumbrante. - Ele diz assim que beija minha mão. - Você também Sofia.
- Muito obrigada, cunhadinho! - Sofia manda um beijo no ar e papai a chama para tirar foto dela e do Ben juntos.
- Você está lindo, amei seu terno. - Digo passando a mão pela gola da camisa meio aberta de Scott, ele vestia um terno de alfaiataria off white e uma camisa branca.
- Agora vocês meninos. - Papai nos chama e sorrimos para as fotos. - Os quatro juntos. - Tiramos outras fotos e dos despedimos dos meus pais, Sofia e Ben vão em um carro e Scott me conduz até seu carro que estava estacionado do outro lado da rua. Tiro meu casaco assim que ele liga o aquecedor do carro.
- A noite está fria né. - Ele diz passando a mão pela minha coxa.
- Uhum. Vou mandar as fotos para sua mãe, se não, ela vai ter um ataque de tanta curiosidade.
- Verdade. - Encaminho as fotos que meu pai tinha mandado para Mary e converso um pouco com ela, por mensagem, até chegarmos na festa.
- Nossa isso tá incrível. - Digo sorrindo para Zoe e sua prima Natasha, elas que tinham organizado tudo.
- Obrigada amiga.
A decoração do Baile estava incrível, era tudo em cores frias para lembrar o inverno mas na verdade nem precisava por que se olhasse através das grandes janelas do saguão do salão iria ver a neve caindo lá fora.
- Quer um drink? - Scott me pergunta e concordo com a cabeça.
- Vou ir para a pista de dança. Te encontro lá! - Grito quando ele já está mais distante e puxo minhas melhores amigas pela mão para a pista de dança.
- Sorria! - Sofia grita puxando o celular do bolso do vestido e apontando para nós. - Agora com careta. - Nós três fazemos caretas e tiramos várias fotos.
- Eu amo vocês. - Grito para meus amigos, posso dizer que depois de alguns ponches, sem álcool, eu já comecei a ficar mais doida.
- Vem. - Scott me puxa quando uma música calma e romântica começa a tocar. Me aconchego em seu peito e dançamos até a música parar e fazer todos nós olharmos para o palco. Já passava da uma da manhã e com certeza Ryan estava bêbado quando foi pegar o microfone, vejo Jonathan tentar segurá-lo mas já era tarde demais. Sinto Scott endurecer do meu lado e fechar a cara.
- Ami...gos e amigas. - Ryan começa a falar. - Todos devem... ter ficados... chocados quando Scott começou a namorar aquela ruiva ali. - Ryan fala descendo as escadas que levavam até o palco. - Mas o que ninguém sabe...
- Não Ryan, para. - Scott corta a fala de Ryan mas ele sorri diabólicamente.
- Que para o que cara. Você que foi um... babaca com a sua namorada. - Ele da dois tapinhas nas costas do Scott. - Como eu estava falando. O que ninguém... sabe... é que tudo não passou de uma aposta! - Sinto meus olhos encherem de lágrimas, olho para Scott esperando que ele dissesse que é mentira. Sinto Sofia me abraçar de lado e algumas lágrimas caem em meu rosto borrando minha maquiagem.
- É pequena... Valentine. Foi tudo uma aposta... se ele ficasse com você... ele seria o capitão do time e ele aceitou.
- Eu falei que era pra esquecer a aposta. - Scott da um soco no rosto de Ryan, sinto minhas pernas bambas.
- Valentine, não é isso. - Ele vem até mim.
- Não é isso o que Scott?! Você acabou de falar que foi mesmo uma aposta! - Grito com ele. - Não acredito que realmente amei você! Não acredito que acreditei em você! Eu te dei uma segunda chance! - Grito com ele e me debato em seu peito quando ele tenta me abraçar, vejo Pollo puxar ele para trás. - Me esquece! - Grito.
- Não faz isso comigo Valentine! Eu te amo. - Ele grita enquanto Pollo segura ele.
- Tarde demais para falar isso, não acha? - Falo chorando, puxo meu vestido e saio correndo, escuto ele me chamar porém não tenho coragem de ver.
- Vem, entrem. - Ben para o carro na minha frente antes de eu correr e atravessar a avenida e só agora percebo que Sofia e Zoe estavam atrás de mim, assim que entro no carro começo a chorar.
- Pollo deu um soco nele, se saber disso vai te ajudar. - Zoe diz depois de um tempo dentro do carro, rio em meio as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...