"Isso eu aprendi com a Blair. A gente não desiste de quem ama."
- Gossip Girl.Scott Edwiges
Eu não podia desistir dela, não sem antes tentar explicar tudo. Eu sei que não tinha explicação para o que eu tinha feito, mas não custava tentar.
- Você foi um babaca. - Pollo diz enquanto eu contava o que tinha acontecido já que ele não tinha se envolvido nisso.
- Eu sei. - Passo as mãos pelo meu cabelo.
- Treino agora! - Um dos caras do time chama a gente.
O treino tinha sido puxado porquê o jogo seria amanhã. Visto meu casaco e sigo até a casa de Valentine, tinha visto Sofia saindo da escola com Ben e os pais dela estariam trabalhando agora, então seria uma boa hora para falar com ela. Bato na porta três vezes até ela vir atender.
- O que você quer? - Ela pergunta assim que me vê.
- Contar o que aconteceu. - Seguro a porta antes que ela feche na minha cara. - Por favor ruiva.
- Fala. - Ela abre a porta e cruza os braços.
- Meu sonho sempre foi ser o capitão do time, quando Ryan falou que me daria o cargo de capitão só por ficar com você, eu aceitei, mesmo que no fundo eu tivesse medo do que isso poderia causar. Eu tive medo de me apaixonar novamente por você mas ser capitão sempre foi meu sonho, além de que me ajudaria muito a entrar na faculdade. Quando começamos a ter algo sério, eu nem me lembrava mais da aposta, eu só queria ficar com você quanto tempo pudesse. Na segunda depois que te pedi em namoro fui falar com ele e desisti da aposta mas Ryan odeia que as pessoas desistam, ele gosta de fazer apostas, ele gosta de causar a discórdia, então eu me afastei dele. Eu só queria ter você.
- Você deveria ter me contado, seria melhor saber de você. - Ela diz chorando.
- Eu tive medo Tine. Eu nunca senti esse medo. - Encaro o chão. - Me perdoa. Por favor, eu imploro.
- Não sei se sou capaz de esquecer tudo isso. - Ela chora e passa os braços ao redor do corpo.
- Eu te amo, eu não vou desistir de você. Vou te esperar nem que seja por toda a vida. - Beijo seu rosto antes de sair da sua casa.
Eu não vou desistir. Digo a mim mesmo.
Valentine Rivera
Observo ele sumir na rua, entro dentro de casa e escorrego pela porta.
Eu amo ele, com todas as minhas forças. Eu não sei o que fazer, não tenho a mínima ideia.
- Vovó? - Falo assim que minha avó atende o telefone.
- Minha pequena Tine, aconteceu alguma coisa?
- Vovó... Scott venho aqui hoje e me contou o que aconteceu.
- E você? acredita nele?
- Sim.
- Então o que aconteceu meu docinho?
- A senhora acha que eu devo perdoá-lo?
- Não posso decidir isso por você querida. Só posso te dizer que um amor desses só acontece uma vez na vida.
- Obrigada vovó.
- Por nada minha querida, me dê notícias.
- Claro, beijo.
- Beijo.
Já sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê nem tão perfeito
RomanceSó mais um clichê ou O Clichê? Valentine sempre sonhou com o seu clichê, como o do "Para todos os garotos que já amei" ou "After", entre tantos outros mas o mais improvável era ela se apaixonar pelo babaca, Scott Edwiges, o popular da escola onde es...