Treze

368 26 1
                                    

"A vida é curta, o mundo é grande, e eu quero criar memórias."
- Mamma Mia.

Valentine Rivera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentine Rivera

O final de semana foi uma montanha russa de sentimentos, aconteceu tantas coisas. Contei a minha família e aos meus amigos sobre meu namoro. Estava tudo tão perfeito que eu até tenho medo de dar algo errado.

Observo Scott jogar a bola de boliche enquanto como algumas batatas fritas, era meninas contra meninos e os meninos estavam ganhando.

- Tine, vem torcer pelo time! - Sofia me chama.

- A gente já tá perdendo mesmo. - Dou de ombros e continuo comendo.

- Ei, tá tudo bem? - Scott me abraça por trás, sorrio para ele.

- Claro que sim, só estou com fome.

- Entendi. É sua vez. - Ele aponta para onde as meninas estavam, me levanto limpando os dedos cheios de gordura no guardanapo e seguimos até o objeto que segura as bolas, pego uma rosa e me preparo para jogar, mais um strike e as meninas ganham, e é...

STRIKE!

- ISSO! - Sofia grita antes de pular no meu colo, abraço as meninas e começamos a pular e a gritar.

- Aqui, isso é de vocês. - O homem que cuidava do boliche traz um troféu pequeno dourado com uma bola de boliche e o letreiro escrito strike e a data de hoje.

- Obrigada moço. - Agradeço.

- Fica com você amiga. - Zoe fala.

- Tem certeza? 

- Claro. - Agora Sofia responde.

- Parabéns ruiva. - Scott fala antes de me abraçar apertado e me dar um beijo.

- Obrigada. - Me aconchego em seu peito.

- Vamos sentar e pedir algo para comer? - Pollo pergunta.

- Sim! - Dizemos em uníssono.

Depois de cada um pedir o que cada um iria comer, começamos a conversar.

- Tá gostando do time Ben? - Scott pergunta para o meu amigo que estava sentado ao lado da Sofia, ela ainda não me disse o que eles tinham.

- Nossa, total. É muito legal fazer parte de um time e eu estou sendo bom nesse esporte. 

- Sim é muito bom fazer parte de uma equipe. - Foi a vez de Pollo falar, ele era o jogador reserva do time.

- Moça, pode tirar uma foto nossa por favor? - Pergunto entregando meu celular para a atendente.

- Claro! - Ela sorri. - No três eu tiro, um, dois, três! - Um flash entrou em nossos olhos. - Aqui.

- Obrigada! - Digo pegando o celular, mando a foto para todos e posto no meu Instagram.

Eu e Scott estamos deitados na rede da varanda olhando a neve que caía, me aconchego em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Scott estamos deitados na rede da varanda olhando a neve que caía, me aconchego em seu peito.

- Por que você se afastou de mim? - Ele já tinha me contado mas eu queria saber detalhes.

- Eu tinha certeza que estava apaixonado por você, eu já tinha pesquisado no Google sobre isso mas decidi falar com meu pai, ele só me deu a confirmação do que eu já sabia. - Ele passa as mãos pelos meus cabelos ruivos. - Fiquei com medo de não ser recíproco e achei muito mais fácil me afastar de você e ficar com outras garotas.

- Você foi um babaca, sabe né? - Fico de cotovelos em cima dele.

- Eu sei, sinto muito. Me perdoa por isso.

- É claro que te perdoo. - Dou um beijo no seu rosto, deslizo meus dedos pelos traços do seu rosto.

- Me prometa que vai sempre confiar em mim e nunca vai me abandonar. - Ele diz com um nó na garganta.

- Por que está dizendo isso? 

- Por nada, só me prometa. 

- Tudo bem, eu prometo. - Me deito novamente em seu peito.

- Por que não continuou trabalhando? - Ele pergunta depois de um tempo em silêncio.

- Era só nas férias, aquela semana foi minha última.

- Ah sim, faz sentido.

- É claro que faz. - Me viro para ele e sorrio.

- Já fez o teste de física? - Pergunto anciosa para saber sua nota, já fazia algumas semanas que estava dando aulas para ele.

- Fiz, mas a nota só saí amanhã.

- Amanhã é? - Olho para o teto.

- Terça. 

- Ah sim. - Observo os flocos de neve caindo do céu pela janela do meu quarto que estava aberta, já estávamos na última semana de Outubro e a escola já estava se preparando para o feriado de Ação de Graças e o Natal.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora