— Vamos Gguk, não é tão complicado. — o de madeixas claras tentava mais uma vez.
— Não Jimin-hyung, é difícil, péssimo, horrível, chato, complicado, impossível! — ao terminar de dizer todos os adjetivos possíveis, o de olhinhos negros jogou-se de maneira dramática em direção ao chão coberto por almofadas fofas.
Hoseok – que estava até aquele momento sentado apenas observando a interação dos garotos – não conseguiu segurar o riso que insistia em querer sair por entre seus lábios.
Mais uma semana havia se iniciado. Na próxima as provas do mais novinho iriam se iniciar. E como o prometido, os mais velhos estavam ajudando o garoto a estudar – o que até o momento não estava saindo da forma como eles esperavam.
Jeongguk era um bom aluno, tentava manter suas notas sempre altas – como seu progenitor exigia – , mas isso não mudava o fato de que tinha suas matérias menos favoritas. Aquelas que lhe causavam um arrepio e faziam o menino perder horas tentando entender sobre o assunto.
E física era uma delas.
— Oras, pare de reclamar. Estou tentando te ajudar ! — Jimin tentava conter o sorriso, fingindo uma face séria enquanto dava um tapa de leve na cabeça do mais novo.
— Jimin, o garoto tem razão. Física é um pesadelo. — o moreninho ao ouvir que seu outro hyung concordava consigo, arregalou os olhinhos de maneira adorável olhando para o de fios claros, enquanto apontava com a mão em direção à Hoseok como quem diz " 'tá vendo? ".
— Calado !
Houveram mais alguns comentários sobre a matéria, assim como as risadas também se faziam presentes naquela pequena sala de estudos improvisada.
Os mais velhos resolveram que seria melhor estudar no mercado, em uma sala vazia no segundo andar. Levaram algumas almofadas, um tapete felpudo e uma pequena mesinha de madeira para dar um ar mais acolhedor ao local.
Sabiam os horários em que havia pouca ou nenhuma clientela e era nesse tempo que levariam o moreninho para estudar. E para um primeiro dia, estava funcionando perfeitamente.
— Vamos continuar. — Jimin deu a palavra final, cortando qualquer piada ou comentário que poderia voltar a surgir.
...
— Jeongguk, meu doce, pode vir aqui? — o garoto foi — Pegue, p'ra você.
Hyeri chamou o de olhos de ônix para um canto escondido, perto de uma das últimas prateleiras do mercado. Em suas mãos podia ser vista a pequena embalagem de uma bebida. Banana milk.
O adolescente não percebeu, mas seus olhinhos brilharam ao ver a bebida que a mais velha lhe oferecia. — Notei que você gosta, vamos, pegue. — encorajou sorrindo de forma acolhedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + myg
FanfictionJeon Jeongguk. Um garoto de 17 anos. Já conhece perfeitamente como o mundo pode ser cruel e impiedoso. Quando se passa por certas situações, é impossível sair ileso. Ao longo de sua infância e início da adolescência, passou por coisas que não deseja...