ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ

1.5K 175 21
                                    

Porra !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra !

Acabara de se livrar do dono de um dos olhares mais penetrantes que já conhecera e agora, estava a poucos passos do dono de outro par de olhos totalmente intimidadores. Um azul intenso. Oh sim ! O mesmo par de olhos que desenhara um tempo atrás. Lá estava o loiro cujo lhe causava arrepios apenas pela forma como lhe observava.

— Oh ! Jeongguk-ah, você chegou ! — Jimin fora o primeiro a notar a presença do mais novo e no processo levou a atenção dos outros dois até o moreninho.

— O-oi, hyung.
O garotinho tentava ao máximo não levar sua atenção para o olhar que queimava em si – observando todas as suas feições e movimentos

— Oi, Gguk !
E lá estava Hoseok sorrindo docemente para o de fios negros – alegre como sempre.

Seria um ótimo momento para um buraco se abrir no chão e engolir o de madeixas negras.

O único loiro entre eles, observando a interação que acontecia, fingiu uma tosse, chamando a atenção para si – como quem quer ser apresentado ao menor.
E na verdade, ele queria. O Kim observara o menor de longe a algum tempo, porém nunca conseguiu achar uma desculpa plausível para tentar um diálogo com o outro.

— Ah, claro ! — Jimin havia entendido o desejo do de olhos azuis, não demorando para os apresentar — Jeongguk esse é Kim Taehyung, um amigo de infância. Taehyung esse é Jeon Jeongguk, um novo amigo nosso.

Kim Taehyung.
O nome lhe soava familiar, mas sua mente se encontrava nublada demais para tentar recordar algo sobre. Principalmente após ouvir o Park se referir a ele como um amigo. Mentira se dissesse que não sentiu um estranho conforto e um carinho estranhamente bom com aquilo.
Amigos. Jeongguk tinha amigos agora.

Ainda atordoado, Jeongguk se forçou a olhar para o homem e dar um pequeno sorriso.

— Olá, Jeongguk. — o sorriso que abrigava os labios do loiro conseguiu mexer com o moreninho de alguma forma.
Jamais havia visto um sorriso tão único e tão bonito. Se bem que, todos os três mais velhos ali presentes tinham sorrisos lindos na opinião do menino.

— O-olá. — estava tímido e não conseguiria sustentar o olhar do outro por muito tempo, tanto que em alguns minutos estava de cabeça baixa novamente – evitando olhar para qualquer um dos três.

— Posso saber o que vocês estão fazendo aí parados !? — o tom de repreensão de Hyeri era em pura brincadeira, como quem acaba de pegar quatro crianças fazendo arte — Oh, Taehyung ! Vejo que já conheceu nosso menino.
Ao finalizar a frase, as mãos da senhora pousam delicadamente nos ombros no mais novo – um contato bem vindo pelo garoto.

— Sim, finalmente pude conhecer o garoto que vocês tanto falam — seu olhar novamente se voltou ao mais novo, antes de sussurrar de maneira brincalhona — Não se preocupe, foram somente coisas boas.

мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora