ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇʟᴇᴠᴇɴ

1.6K 206 9
                                    

Jeongguk estava certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk estava certo.
O Min ouvira rumores sobre os ferimentos do adolescente – dos mais plausíveis aos mais absurdos. Mesmo alguns tendo certo sentindo, para o ruivo algo não se encaixava.

Porém, não teria tanto tempo para "investigar" o garotinho; Em algumas semanas o professor retornaria, com isso seu tempo como substituto se finalizaria e Jeongguk seria apenas um aluno de olhos negros e misteriosos para quem deu aula.

O de fios alaranjados suspirou frustrado. Não tinha nenhum interesse romântico com o menor, porém era curioso. Sabia que havia algo de errado e ele tentaria ao máximo descobrir o que o menino esconde.

___

Taehyung se encontrava na cozinha fitando a despensa sem nenhuma reação em expecífico – precisava ir ao mercado.

— Yoon ? — chamou o namorado, este que apenas murmurou um "hm?" enquanto resolvia algumas papeladas da empresa. — Preciso ir no mercado, quer ir comigo ? — perguntou se escorando na porta do escritório da casa. Yoongi levou o olhar para seu amado dando um breve sorriso – como quem está se desculpando.

— Desculpa meu príncipe, mas eu tenho que resolver essa papelada. — diz apontando para a pequena pilha de documentos em sua mesa. Taehyung apenas confirma estar tudo bem, logo se despedindo com um breve selar do namorado.

Não demorou muito para o loiro chegar ao seu destino, logo adentrando o pequeno e aconchegante mercado.

— Taehyung, meu querido ! — Hyeri chamou sua atenção, logo lhe dando um abraço caloroso. — Onde está o Yoongi ? Ele não veio com você ? — perguntou ao sentir falta da presença do ruivo.

— Não, ele não pode vir dessa vez. — Taehyung saiu dos braços da mais velha, apenas para lhe mostrar um de seus mais belos sorriso retangulares. — O Yoon está resolvendo algumas papeladas da empresa.

— Ah sim. — entendeu a mais velha — Bem, fique a vontade e mande lembranças ao Yoongi por mim. — um eyes smile surgiu no rosto de Hyeri, que logo se despediu do loiro, o deixando à vontade para realizar suas compras.

Tanto o Kim quanto o Min tinham um carinho enorme pela mais velha. Se conheciam por conta da amizade existente entre eles e Jimin.
Eram amigos a um bom tempo – " o quarteto fantástico " como seus responsáveis os apelidaram quando mais jovens. Min Yoongi, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Park Jimin.
Embora houvesse uma diferença de idade, sempre se deram muito bem. Eram como irmãos.

O loiro estava observando algumas prateleiras quando algo lhe chamou atenção ou melhor, alguém. Especificamente um garoto de madeixas escuras que usava o uniforme do mercado.

Um funcionário novo !
Concluiu o óbvio. Seus olhos curiosos seguiam cada movimento do novo contratado.
Não demorou muito para caminhar em direção ao garoto; Queria saber mais sobre o mesmo. Porém, antes mesmo de conseguir chegar perto do garoto, é parado por alguém pulando em suas costas.

Park Jimin.

— Oi anão de jardim — disse segurando o mais baixo pelas pernas, impedindo uma possível queda. Pelo apelido proferido, Kim acabou levando um tapa do outro — Você poderia por favor descer das minhas costas ? Caso você não saiba essa tua bunda pesa — Taehyung termina de falar fazendo careta.

— Olha a audácia ! — exclama Jimin indignado saindo de cima do loiro — Tá vendo essa afronta Hobi ? — pergunta dramático para o garoto que até o momento estava quieto em um canto observando a algazarra.

— Oi Hobi . — ignorou completamente a dramatização que Park começara a fazer, logo indo abraçar o de sorriso radiante.

Os três iniciaram uma conversa animada, até o foco do Kim voltar para o novo funcionário – este que conversava como Hyeri timidamente.

— Quem é ? — perguntou se referindo ao moreninho. Logo os outros dois olharam para a direção que Taehyung apontou com a cabeça.

— Ah ! Aquele é o Jeongguk. — responde Jimin observando o adolescente.

— Foi contratado a pouco tempo. — completa Hoseok — Ele é bem tímido e reservado, mas é uma amorzinho.
O de fios loiros apenas acena em concordância, voltando o olhar para o garoto. Alguma coisa prendia sua atenção no menino.

Jeon se sentindo observado, acaba se virando – tendo seu olhar capturado pelos olhos curiosos de Kim.

мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora