ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ

1.6K 208 6
                                    

Um professor substituto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um professor substituto.
Não é como se o adolescente estivesse realmente interessado no assunto. Porém, não negaria o desconforto ao ter os olhos do mais velho presos em si por algum tempo.

Sempre teve olhares julgadores, curiosos e principalmente maldosos direcionados à si – sentia-se incomodado com isso, mas nada que não conseguisse de fato ignorar, mas o olhar do ruivo... Era intimidador.

Teria de se acostumar com aquilo, afinal, o de fios alaranjados faria parte de sua rotina escolar por um tempo indeterminado.

Enfim, isso não importa.
Era outro dia, tudo voltaria ao normal.
Talvez o mais velho estivesse apenas curioso – o que era compreensível dado às ações e comportamentos do moreninho.

Um suspiro pesado saiu por entre os lábios do garotinho. O sinal que anunciava o intervalo tocara à alguns minutos.
Jeongguk se envontrava em seu rotineiro esconderijo secreto, a sala de artes.

Sempre gostou muito de desenhar, suas inspirações na maioria das vezes eram pessoas, personagens ou cenários de livros e principalmente seus sentimentos.

A sala de artes e biblioteca eram os únicos locais onde o de fios escuros se sentia confortável. Eram seu pedacinho do paraíso em meio ao inferno que se tornara sua vida.

No momento, estava sentado no chão frio enquanto presenciava os rabiscos feitos em uma folha de seu caderno se transformarem em um animal intimidador – mas os olhos do animal era o mais marcante, assim como os olhos de seu novo professor.

O sinal tocara novamente, assustando o de olhinhos tão negros quanto a noite – que no mesmo momento se levantou em um pulo, obrigando à si mesmo a juntar suas coisas e se apressar em direção a sala.

— Me desculpe ! — uma voz grave pediu ao ter um serzinho se chocando contra seu peito.
A voz arrepiou o corpo do moreninho – que logo tratou de se afastar sustentando o olhar que o substituto lhe lançava.

Porra !

O professor parecia intrigado com o adolescente – o que não passou despercebido pelo último citado.
Era como se o de madeixas ruivas quisesse desvendar todos os seus segredos.

Aquilo o assustava.

E sem dizer nada, o menino seguiu seu caminho em direção a sala – estava pouco se fodendo em chegar atrasado, só queria sair de perto da presença esmagadora do Min.

O que Jeongguk não percebeu fora que quando esbarrara no professor, um de seus desenhos acabou indo de encontro ao chão – mais especificamente aos pés do mais velho. Mas já seria tarde demais para o moreninho perceber.

Yoongi vendo o mais novo sumir de seu campo de visão, levou o olhar ao chão ou melhor... A folha que estava no chão.
Com a mesma em mãos, não deixou de notar o talento do menino para artes.

Os rabiscos que formavam o animal de olhos intimidadores, deixou o ruivo ainda mais intrigado com o outro.

O de madeixas escuras sentia que de alguma forma olhares tão curiosos, intimidadores e intensos não iriam acabar bem para si mesmo.
Quanto menos as pessoas soubessem de sua vida, mais chances de permanecer respirando Jeongguk tinha.

мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora