Jeon Jeongguk.
Um adolescente de dezessete anos.
Sua mãe morreu em seu parto. O garoto mora com seu pai que o culpa pela morte da mesma.Não tem amigos. Na sua escola é o garoto isolado, não sofre bullying, porém é completamente sozinho, quase ninguém sabe o seu nome e apenas alguns professores já ouviram sua voz.
Graças a alguns traumas, Jeongguk tem uma dificuldade absurda em confiar nas pessoas, além de ter pluviofobia (medo da chuva).
Embora nunca tenha ido à um pscicologo, o garoto se encontra em um estado preocupante de depressão.
Pela criação que teve, Jeon não se acha digno de qualquer sentimento belo como amor, carinho, proteção...
Embora tenha inúmeros problemas, se tiver um pouquinho de paciência, verá que o garoto embora tenha a alma marcada pela maldade do mundo... Ainda é penas um adolescente que gosta de ouvir música e ler livros.
Kim Taehyung.
Um homem de vinte e três anos.
Filho único, comandada a empresa da família. Tem uma boa convivência com seus pais – estes que sempre o apoiam.Taehyung mora junto com seu namorado, Yoongi.
De primeira, os dois são o casal mais improvável. Completamente o oposto um do outro, porém juntos formam o encaixe perfeito, bem... Quase perfeito.O jovem se destaca entre os demais pelo seu jeito alegre e espontâneo, principalmente pelo seu sorriso retangular.
Embora seja carinhoso e calmo, basta importunar alguém que seja importante para ele... Conhecerá um outro lado do Kim.
Min Yoongi.
Um homem de vinte e quatro anos.
Filho único, perdeu seus pais quando tinha onze anos, sendo criado pelos tios.Vindo de uma família de classe social alta, trabalha na empresa musical de seu tio e por ser sua paixão, dá aulas de música como professor substituto em algumas escolas.
Yoongi mora com seu namorado, Taehyung.
O casal é completamente o oposto um do outro. Um animado demais e outro "rabugento" demais.Diferente de Taehyung, Yoongi fala o que pensa, completamente explosivo e sem paciência.
Embora seja "frio", com aqueles que ele ama, é a pessoa mais carinhosa e protetora possível.
~ [♡] ~
Oiie, tudo bem ?
Essa foi a apresentação dos personagens, espero que gostem da fanfic.
(⊃・ᵌ・)⊃
Com carinho, Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + myg
ФанфикJeon Jeongguk. Um garoto de 17 anos. Já conhece perfeitamente como o mundo pode ser cruel e impiedoso. Quando se passa por certas situações, é impossível sair ileso. Ao longo de sua infância e início da adolescência, passou por coisas que não deseja...