ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ

1.8K 222 22
                                    

Naquela manhã, Taehyung se encontrava completamente exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã, Taehyung se encontrava completamente exausto. Yoongi de fato havia o esgotado na noite anterior.

Um sorriso bobo toma seus lábios ao observar as marquinhas deixadas pelo namorado em sua pele bronzeada.

Sim. Era um bobo apaixonado.

Terminado o banho, se dirigiu novamente para o quarto, não contendo o sorrisinho ao observar seu amor.
Cabelos alaranjados bagunçados, o rosto angelical amassado pelo travesseiro, sua boquinha rosada entreaberta e seu corpo agarrado ao travesseiro do Kim.

Droga! Ele era fodidamente lindo !

— Meu amor, hora de acordar. — diz com a voz calma e suave enquanto fazia um carinho gostoso nos fios alaranjados.

— Aigoo, me deixe dormir !

— Amor... Precisamos ir trabalhar. — tenta convencer o outro. Este que abriu os olhos com uma carinha emburrada.

— Não quero ! — diz com manha — Deita comigo, foda-se o trabalho, ele pode esperar.
Em uma fração de segundos o corpo de Taehyung é puxado de encontro à cama.

— Yoongi ! — a risada de ambos foi ouvida no quarto — Vamos, levanta ! — Taehyung agora se encontrava sentado no colo do mais velho.

— Hmm... — resmunga — Bom dia, babe.
Um singelo selinho foi depositado nos lábios do bronzeado.

— Bom dia. — seu belo sorriso retangular pôde ser visto pelo Min – que achava completamente adorável, por sinal.

Um tempinho depois, ambos já haviam tomado café da manhã e, agora, estavam indo para seus devidos empregos.

— Até mais tarde, amor . — deposita um breve selar no loiro.

— Até mais tarde, vida.
E assim, Taehyung se dirige até – agora sua – empresa.

Ao adentrar seu escritório, o loiro solta um suspiro observando a pilha de papeladas em sua mesa.

— Vai ser um dia longo... — declara se sentando em sua cadeira.

~вrєαкs τiмє~

Exaustão.
Esta era a palavra que definia Taehyung naquele momento. Suas costas doiam devido às horas que esteve sentado.

Porém, para seu alívio, havia finalizado tudo que estava pendente.
Estava livre.

O barulho da porta sendo aberta trás o bronzeado de volta à realidade. Seu olhar é voltado para a figura presente em seu escritório.

— O que faz aqui, meu bem ? — pergunta sorrindo para o namorado que se encontrava escorado na porta.

— Vim te chamar para irmos almoçar.— declara como se fosse óbvio.
Taehyung aparentava estar confuso.

Deus ! Que horas eram agora !?

Seu olhar é voltado para o canto inferior de seu computador, buscando a resposta para seu questionamento.

01 : 30 pm.

A boca do loiro se abriu em um perfeito "O". Realmente não viu a hora passar.

Yoongi não pode conter a risada já acostumado com a distração do mais novo.

— Hyung, não ria de mim ! — um bico adorável tomou seus lábios.

— Desculpe, amor — sorriu — Vamos ? — pergunta logo vendo o outro se levantar e caminhar em sua direção. Em uma fração de segundos, o casal se encontrava trocando alguns beijos carinhosos.

Em pouco tempo, Yoongi e Taehyung se encontravam em um restaurante perto de onde Tae trabalhava.
Estava tudo normal, o casal conversava e ria de algumas palhaçadas feitas pelo bronzeado.
Qualquer um que presenciasse a cena, declararia que eles eram o par perfeito.

Porém, uma conversa chama a atenção do loiro.

— Seu imprestável ! — esbravejou um homem do lado de fora do estabelecimento. — A próxima vez que me chamarem na escola pelas suas notas estarem baixas, eu juro por Deus, que eu te mato !

Sua atenção agora – assim como a do alaranjado – era voltada para a pequena discussão. Não era possível ver o rosto do garoto, pois estava de costas e cabeça baixa. Em compensação, a carranca do homem podia ser vista de longe.

— Só me faz passar vergonha ! — o desprezo era nítido na voz — Venha, em casa resolvemos isso.

Uma sensação estranha tomou o corpo do casal enquanto observavam o garoto se afastar junto ao homem, porém amabos não entenderam o por que.

Taehyung levou o olhar ao namorado, tentando obter alguma resposta ou reação, mas Yoongi estava igualmente confuso.

Terminaram sua refeição em silêncio, em seguida voltando para seus trabalhos.
Ambos ocuparam suas mentes com seus afazeres, esquecendo a discussão presenciada.
Yoongi, como todos os dias foi o primeiro a chegar em casa. Um tempo depois a porta é aberta revelando um Taehyung completamente exausto.

Naquela noite, após jantarem, tomaram banho juntos trocando algumas carícias.
Se deitaram na cama e Yoongi deu toda a atenção que seu garoto merecia.
Em pouco tempo, se entregaram completamente ao sono, protegidos nos braços um do outro.

мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora