O olhar do loiro direcionado ao Jeon era extremamente parecido com o olhar do Min – o que não passou despercebido pelo garoto. De alguma forma, tais olhares lhe causavam calafrios.
As pessoas o olhavam às vezes, mas isso nunca fora um problema, estava acostumado com a situação. Mas o olhar de duas pessoas em específico lhe trazia sentimentos desconhecidos.
O adolescente tinha a impressão que qualquer um dos dois queria descobrir seus segredos mais profundos, observar sua alma e lhe entender através dela. Curiosidade. Esta era a palavra, porém o mais nova ainda tentara entender o porque dela.
Seu turno havia acabado a um tempo e no momento Jeongguk se encontrava em seu quarto fazendo um esboço de uma de suas mais novas criações.
Em harmonia com a situação uma música tranquila e serena era ouvida. Estava perdido em meio aos seus próprios pensamentos.
Em um local não muito longe dali, se encontrava seu progenitor, rindo, bebendo e fingindo ter uma vida perfeita. Bom...pelo menos o adolescente tinha algum sossego.
Seus ferimentos ainda não haviam sido curados totalmente e alguns cortes ainda estavam cicatrizando.
Mas pelo menos estava vivo, não ?
Era o que pensava, mas as vezes – principalmente no terror das madrugadas turbulentas devido aos gritos de sua mente destruída – por um breve momento, clamava pela morte.
Jeongguk estava quebrado, machucado e completamente sozinho em meio aos seus terrores. Sua alma marcada pelas atrocidades feitas consigo.
Ele merecia, certo ?
Afinal... Era o assassino de sua mãe.
Não... não era, mas o garoto está ferido demais para entender isso no momento. Quem sabe um dia, talvez, ele tire esse fardo desnecessário que carrega de suas costas ? Ou... Talvez ele viva com esse remorso para sempre, até ser consumido por completo pela escuridão e sua alma devorada totalmente pelo diabo que chama de pai.
Tudo é incerto.
A mente do menino de olhinhos grandes e negros – como uma jabuticaba, se volta novamente para o Min e o homem loiro cujo não sabe o nome.
Estava intrigado com a maneira que ambos lhe observavam. Diferente das outras pessoas, eles pareciam realmente ver o adolescente.
A música que tocara se finalizou em um determinado período de tempo. Jeon voltou para a realidade minutos depois, olhando para a folha de papel – que continha riscos formando uma imagem, se chocou com o que havia criado.
Eram eles.
Os homens de fios alaranjados e loiros, com um destaque especial voltado aos olhos azuis como o céu em seus melhores dias, e o par de olhos castanhos que lhe recordavam o olhar de um felino.
Por Zeus... estava tão ferrado.
∴━━━✿━━━∴
Oi meu anjinhos, tudo bem ?
Estou passando rapidinho para dar alguns avisosヽ(*・ω・)ノ♡ Tudo o que eu precisarei avisar a vocês a respeito da fic, será publicado no meu perfil.
♡ Peço perdão pela demora a respeito da atualização da obra, estou passando por uma fase um pouco complicada e isso acaba gerendo um bloqueio de criatividade.
Quero agradecer a todos que estão acompanhando a obra.
Amo vocês.
Se cuidem, comam direitinho e bebam água.
Nos vemos em breve ♡Com carinho :
Hana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + myg
ФанфикJeon Jeongguk. Um garoto de 17 anos. Já conhece perfeitamente como o mundo pode ser cruel e impiedoso. Quando se passa por certas situações, é impossível sair ileso. Ao longo de sua infância e início da adolescência, passou por coisas que não deseja...