ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇɴᴛʏ sɪx

492 54 30
                                    

Calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calor.
A sensação quente e aconchegante fazia o moreninho querer apenas se afundar cada vez mais no mundo dos sonhos. Porém, uma vez que fora captada uma risada baixa, próxima de seu ouvido, o garotinho se fez consciente, totalmente alerta.

Os grandes e brilhantes olhos negros se abriram – como quem por alguns instantes espera pelo pior. Sua postura tornou-se tensa. Rapidamente sentando-se no colchão de ar.

— Ei, garoto. Está tudo bem, somos nós. — é Yoongi quem diz, tentando de alguma forma tranquilizar o mais novo.

Jeongguk leva alguns instantes para assimilar o que acontecia ao seu redor, afirmando mentalmente para si mesmo que estava tudo bem. Analisou os rostos familiares ao seu redor, tendo o ruivo sentado ao seu lado.

— Bom dia, coelho!

A compreensão tomou conta do moreninho, juntamente com uma pequena sensação de pavor que se alojava em seu coração.

Quanto tempo estava fora!?

Não respondeu a saudação do Park, apenas buscou pelo seu celular de maneira desesperada, precisava saber que horas eram. Precisava voltar para casa.

A palidez que tomara conta do de madeixas negras chamou a atenção de todos, especialmente do casal que trocava olhares significativos.

As pequenas e trêmulas mãos seguravam o aparelho com força. O coração ameaçou parar por alguns instantes, haviam centenas de notificações e chamadas perdidas, todas sendo de um único remetente. Todas enviadas do inferno pelo próprio diabo. Todas do seu pai.

— Jeongguk? — havia uma mão em seu ombro; Taehyung o observava com certa preocupação.

Notando o certo nervosismo do garoto, Hoseok e Jimin apressaram-se para abrir a barraca, um pouco de ar fresco poderia ajudar – embora fosse mais eficiente levar o moreninho para fora, sabiam que não seria viável no momento.

Foi Yoongi quem retirou o celular de suas mãos, uma carranca se formou ao entender os motivos que levaram Jeongguk ao estado de pânico. Desligou o aparelho. Chamou pelo garoto, forçando-o a sair do transe que se encontrava.

— H-hyungs! — chamou em desespero, como quem busca algo para se agarrar quando está afundando.

— Está tudo bem, garoto. Você está seguro, está conosco. Ninguém vai ferir você. — o ruivo parou por alguns instantes, olhou nos olhos negros como a noite — Ele não vai ferir você.

O de olhinhos cor de ônix negou enquanto se afastava de maneira bruta dos demais.

— Na-não... ele... eu... — não conseguia formular uma frase coerente, fechou os olhos, as mãos trêmulas agarraram a barra do moletom, procurando algum alívio para a tensão.

— Eu preciso voltar. — pronunciou por fim.

Houve um silêncio. Não era uma ideia que agradava os outros presentes. Jimin estava sério, Hoseok vez ou outra apertava sua mão em conforto. Taehyung travou o maxilar e Yoongi levara as mãos até seu cabelo, puxando para trás, descontando o estresse nos fios ruivos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

мαякє∂ ѕσυℓ ~ kth + jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora