Em pleno 2021. Parece que depois de 2015 veio tudo dando errado na vida de todo mundo. Ainda parece que foi ontem que as coisas foram se esgotando. Zayn. Banda. Eu e Harry.
E eu já superei.
Hoje eu estou mais concentrado nas coisas novas que eu gosto. Antes em 2017 tudo se referia a ele. Mas agora eu estou livre. Aprendi que não devo ficar amargurado e sofrendo. Preciso sempre buscar coisas novas e alegres, mesmo que momentâneas. Namorei várias pessoas, conheci novos gostos, culturas e lugares e você não esteve em mim mente.
Eu segui em frente.
Engraçado. Era bem isso que eu queria, mas na verdade ainda estou na mesma. Não estou livre assim. Eu, bem, falta pouco, talvez.
Estou andando pela calçada em busca de um café bem quente com donuts. Ando um pouco nervoso, pois sei que você está nessa cidade. Tenho medo de esbarrar em você. Não entendo porque a vida fica me pregando peças. Mas preciso agir como se eu não ligasse.
Vejo minha cafeteria preferida do outro lado da rua. Estou a espera do sinal para os pedestres abrir. Até que sinto alguém esbarrar em mim. Eu e a pessoa caímos infelizmente. Mas nunca esperaria que seria assim. Na verdade foi bem o que pensei. Você parecia tão vivido.
— Ei
Você disse. Parecia que nada tinha acontecido no passado. Que era um reencontro de velhos amigos de infância. Acabou que tomamos café juntos e você me contou tudo que passou, suas novas experiências, sua nova vida, sem mim. Seus novos planos. Mas eu nunca me preparei para ouvir desculpas suas, afinal fiquei anos me culpando.
— Eu sinto muito, Niall. Eu devia ter confiado em você, mas tudo aquilo me pegou de surpresa, e a minha única alternativa foi fugir. Me desculpe não ter aguentado junto a você.
E você se foi novamente. Mas agora isso acontece constantemente. Você vem e vai. Mas porque você apenas não fica?
— Love you, bro!
— Goodbye!
Eu não estava aguentando mais. Mas você poderia vir e me destruir mais? Eu quero te ter, mesmo que não seja totalmente. Mesmo que seja nas suas idas e vindas.
— Me diga mais, me diga algo que eu não sei. — Soltei a você. — Poderíamos chegar perto de ter tudo? Se você vai desperdiçar meu tempo, vamos desperdiçar ele direito.
Eu vivia em um sonho. Onde eu estava tentando ter de volta o que eu queria. Eu queria você ainda. Éramos somente amigos, novamente. E só podíamos ser isso. Mas eu queria desperdiçar melhor o meu tempo. Eu queria só desperdiçar meu tempo com você depois de cinco anos.
Mas eu não esperava que a vida também pudesse me fazer de palhaço e brincar comigo. Eu não poderia acreditar que pudesse te tirar de mim e te trazer de volta para me dizer:
— Me ame como se o amanhã nunca fosse chegar.
E eu talvez acredite que seremos eu e você para sempre.
É como respirar, falar, quando nos tocamos, como uma força da natureza. Não é só um sentimento, vamos acreditar. O nascimento do amor, como uma força da natureza... Parece tão natural, natural, quando nos reunimos, como uma força da natureza, quando nos reunimos juntos, juntos.
I see us in black and white
Crystal clear on a star lit night
There'll never be another
I promise that I'll love ya for the rest of my lifeThe end. []
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Hey babies!!
Finalmente terminei ela, não como eu queria, mas foi o que saiu depois de tanto tempo!!
Eu ri demais relendo ela e tive muita vergonhaa
Espero que tenham gostado e é isso!
Love uuuu goodbyyee
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...