— Niall... — Escuto uma voz distante. — Amor...
— Hmm... — murmuro sem abrir os olhos.
— Oh, Deus! Finalmente! — Sinto alguém me abraçar. — Amor, abre os olhos.
Abro os olhos devagar e finjo que esse 'amor' não fez meu coração acelerar. Está tudo ótimo comigo. Vejo que estamos nos bastidores e suspiro lembrando que eu tinha desmaiado.
— Me desculpa.
— Pelo o que, amor? — Sinto minhas bochechas queimarem e escondo meu rosto nas minhas mãos. — Neném... Você é tão adorável. Eu te amo, sabia?
— Ah! Para!
— Por quê, amor? — Escuto sua risadinha.
— Porque meu coração está tendo um infarto e não quero parecer um bebê, ah! — Sinto lágrimas nos meus olhos e ele abre um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, sem falar dos seus olhos que estão brilhando mais do que as estrelas.
— Eu te amo... — Ele beija o canto dos meus lábios. — meu bebê.
— Amoooor...! — Sinto uma lágrima deslizar pela minha bochecha e sorrio. — Eu te amo.
Ao dizer isso, rapidamente sinto seus lábios contra os meus, num longo selinho, demonstrando todos nossos sentimentos.
— Vamos?
Assinto e pego sua mão que estava estendida para mim. Tô me sentindo uma mulherzinha, sério. Não gosto disso.
[…]
— Que bom que está bem, Niall. — Liam diz assim que entro no carro e sorrio para o mesmo.
— Aquilo tudo foi verdade ou era drama? — Zayn pergunta rindo. — Tinha que ser você mesmo.
— Vai se ferrar. — Reviro os olhos.
— Já tá estressadinho. — Louis ri, sendo acompanhado por Zayn.
— Parabéns, meninos. — Liam nos parabeniza. — Espero que o cu doce tenha acabado.
Escuto os meninos rirem e escondo meu rosto na curva do pescoço de Harry.
— Amor... Manda eles pararem. — Faço bico.
— Olha, hein! Vocês ouviram o Niall. — Harry engrossa a voz os fazendo rir mais e dou um tapa estalado no seu braço. — Aí, amor!
— Idiota! — Sorrio e encaro nossas mãos com os anéis. — Não é lindo, amor?
Sorrio bobo para nossas mãos e vejo Harry pegar seu celular e coloca sua mão em cima da minha que estava em minha coxa. Esse coloca na câmera e tira uma foto. Logo entrando em seu instagram.
Sinto novamente lágrimas em meus olhos e resmungo, isso é chato. Vejo que ele postou e eu nem tinha visto a legenda.
Dou um beijo em sua bochecha e pego meu celular, entrando logo no instagram, que já abriu na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...