Prologue

2.6K 147 421
                                    

Eu sou Niall Horan, um dos integrantes da banda One Direction.

Meu melhor amigo é Harry Styles, e meus outros amigos são Liam, Louis e Zayn.

Eu me divirto muito com todos eles.

Eles são minha segunda família.

E eu sempre vou amar a amizade deles. Sempre.

Harry e Louis parecem um casal.

Acho até bonitinho os dois juntos. Liam está com a Sophia, Zayn com a Perrie. E eu? Estou sozinho, claro.

Mesmo que o Lou e o Hazz não sejam nada a mais que amigos, eles estão juntos no quarto, não sei o que estão fazendo. Jogando? Sei lá.

Se estão se divertindo, isso que importa.

[...]

— Niall? - Escuto Harry me gritar — Cadê você?

 —Eu estou na cozinha!  —grito de volta e vejo ele aparecer em segundos na cozinha — O que você tem, Harry?

 —Eu te procurei em todos lugares...   — ele recupera o ar. — Eu achei que você tinha morrido, Niall!

— Oi? — gargalho — Morrido? Por quê?

— Você sabe que eu não assisto jornal  —ele diz e eu assinto — Então, eu acabei assistindo e apareceu uma notícia dizendo "Um jovem de dezenove anos é encontrado morto em uma rua. Ele era loiro com alguns fios castanhos e era Irlandês".

Eu não consigo me segurar e caio na gargalhada.

— Meu deus!  —digo ainda rindo — Se fosse eu, eles iriam falar que era famoso.

— Ah!—  Harry diz—  mas e se você estivesse desfigurado?

— Para, Hazz! — suspiro — Se eu morresse não seria um problema. —encaro o chão.  —Ninguém sentiria a minha falta mesmo...

 —Eu sentiria... — Harry diz, me abraçando — Tem pessoas que te amam, Niall! Tem fãs que te amam e que queriam ser mais que fãs.

 —Eu não sei de mais nada.  —abraço-o mais forte, respirando fundo — Eu me sinto sozinho...

 —Você tem eu...  —Harry diz. —Tem os meninos e tem fãs que tembém te amam, ni... —continua.

— Eu sei...  —digo sorrindo fraco—  mas mesmo assim...

 —Chega de drama e vamos jogar!  —  Harry diz e mando - lhe um sorriso fraco, indo jogar com ele.

[...]

— O que houve com você, Nialler? — Harry pergunta, me encarando — Você sempre ganhava de mim!

— Eu só não estou com cabeça para jogo hoje. — digo, mordendo de leve os lábios — Preciso descansa...  —sorrio fraco e me aproximo dele, dando-lhe um beijo na bochecha.  —boa noite, Hazz! —digo, saindo de lá.

Vou para meu quarto e me jogo sobre minha cama.

Fico por um tempo pensando em quantas fãs me amam e quantas devem me odiar.

Tem umas que falam que eu atrapalho larry.

Por quê?

Harry é meu amigo.

Eu posso falar com ele, mas não sou nada mais nem nada menos que isso.

E, então, acabo adormecendo, cansado da minha vida bosta.

[...]

— Niall! Niall! — Escuto alguém gritar meu nome e resmungo, abrindo os olhos lentamente. —Esqueceu que temos uma entrevista hoje? Anda! se arrume!

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora