19

606 43 81
                                    

tive que trocar o álbum e a música :'')) (bom, não sei quando foi a turnê de cada álbum, mas coloquei que midnight memories teve turnê em janeiro de 2014 — eu sei que 2014 foi four, mas o álbum foi lançando em novembro do ano? Bom, se eu não estiver certa, não me culpem!)

Já havia se passado meses e eu e Harry ainda estávamos na mesma. Digo, de beijinhos aqui e ali e nada a mais. Não que eu queria não ser mais virgem, mas eu queria um compromisso, não nessa coisa de estamos-juntos-mas-não-temos-nada.

Eu não entendia, mas não queria apressar nada. Às vezes é bom ter paciência.

Hoje todos estavam estranhos. Distantes.

Eles estavam de conversinha entre eles e quando eu ia perguntar algo mudavam de assunto. Odeio ser excluído, sabe? Mas desta vez eu não iria ligar.

Subi para meu quarto e coloquei os fones de ouvido, logo colocando na música Honestly, de Monsta X. Sim. Eu gosto de Kpop.

Músicas assim me acalmam. Algumas outras músicas que gosto é Last dance, de bigbang. Shine forever, de Monsta X. Hold me tight, de Bts. Don't wanna cry, de Seveenteen. E também gostava de músicas de outros grupos chamados Got7, NCT 127, iKON, entre outros. E, claro, gostava de um grupo feminino. Acho blackpink o máximo.

E nem vou falar dos Otps. É, eu também shippo. Acha o quê? Que só porque sou reconhecido eu não ajo como uma adolescente? 

Ando até a varanda e observo a paisagem. Ainda está claro e eu estou aproveitando a vista, pois à noite teremos um show. Eu não vi Harry ainda e nem quero. Estou um pouco magoado com essa coisa de sem compromisso, mas não o culpo. Só preciso respirar um pouco.

Escuto a porta se abrir lentamente e suspiro. Logo sinto braços em minha cintura.

— Oi, meu amor. — Ele beija minha bochecha. — Feliz pelo show?

— Muito.

— O que meu bebê tem?

— Harry... — Estava pronto para mandá-lo sair do quarto para me deixar respirar e pensar, mas quando viro para o mesmo ele estava com um sorriso maravilhoso, com os olhos brilhantes e uma rosa nas mãos.

— Uma rosa para uma pessoa maravilhosa. — Ele sela meus lábios  e me entrega a rosa. — Te vejo mais tarde.

E sai do quarto.

Ah, mas eu vou matar ele! Esses últimos dias ele só me dava selinhos, não aprofundava os beijos e nem me deixava fazer isso. Eu estava de saco cheio.

Ah, vivia saindo também. Talvez achou alguém melhor, claro. Quem não seria melhor que  eu?

[...]

Eu estava completamente desanimado para esse show. Já havia tomado um banho e vestido. Estava dentro do carro esperando os garotos aparecerem para não se atrasarmos. Eles demoram a entrar. Quando entraram continuaram conversando em si. Nem me importo.

Coloco os fones e viajo olhando tudo se passar rapidamente pela janela. Acho isso bom. Eu consigo esquecer do resto.

Chegamos ao show e descemos do carro. Ficamos uma hora nos preparando para o mesmo.

Hora de nos apresentarmos. Todos entram animados. Menos eu, mas irei me alegrar pelas nossas fãs.

[...]

Havíamos cantado todas músicas do nosso álbum midnight memories, mas ainda faltava right now.

Ela começou a tocar e Harry se virou para mim. E eu não consegui desviar.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora