21

452 29 35
                                    

   demorei anos,  mas aí está :'')

Hoje Harry e eu estamos completando um ano de namoro. E como eu estou? Muito feliz, tão feliz que não estava acreditando, não caiu a ficha até hoje. Bom, estamos em pleno 2015, dia 10 de janeiro, para ser mais exato. Há um ano atrás não tínhamos um dia completo e, hoje, felizmente, estamos com um ano.

   Lembro do show que dei com o pedido dele, desmaiei mesmo, sempre fui muito dramático e ansioso, eu achei que tudo não se passava de um sonho. Nos primeiros meses sofri muito, ambos, na verdade; porém, nunca levei tanto hater por estar namorando Harry Edward Styles, muitos acharam que era para esconder o relacionamento de Larry, como puderam pensar que eu teria essa coragem? Meus sentimentos estariam em jogo.

   Também tiveram uns fãs que não aceitaram o fim do relacionamento de Harry com Kendall. Lembro que eu fingia que estava bem, mas sempre chorava nas madrugadas, eu quis não me importar, e Harry foi me ajudando com isso, afinal, ele percebeu como eu estava, e decidimos parar um tempo com as redes sociais. Bom, voltamos a dois meses a usá-las, e postamos só fotos nossas. Uma das fotos que sou apaixonado é uma do começo da banda, quando estávamos no x-factor, a felicidade estampada em nossos rostos, e não imaginávamos que gostaríamos tanto um do outro como nos gostamos. Eu agradeço por termos sidos juntados.

   Ele nasceu para ser amado por mim, e eu para ser amado por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ele nasceu para ser amado por mim, e eu para ser amado por ele. Eu amo cada pedacinho desse menino, seus lindos cachos, suas covinhas, seus belos olhos verdes esmeralda, seu sorriso, que ilumina meus dias. Amo quando deslizo meus pequenos dedos nos fios de seu cabelo sedoso, amo seu belo e definido corpo, amo os dedos de suas mãos entrelaçados aos meus, amo ele inteiramente; seus beijos, suspiros, respiração, amo, principalmente, sua voz rouca, que me arrepia dos pés à cabeça, sussurando o quanto me quer. Eu sou louco por esse cara, conhecido como meu namorado, a alegria da minha vida, o cara que faz meu coração bater apaixonadamente todos os dias.

   Quando acordei hoje não vi nem um sinal de Harry, apenas um pequeno papel que estava escrito para eu me arrumar e estar pronto até às 11hrs da manhã. Não sei como ele adivinhou que eu estaria acordado e pronto até essa hora, eu geralmente acordo às 2PM. E, hoje, felizmente, estava acordado às 8AM.

   Estou a meia hora deitado sem fazer nada, daqui há duas horas e meia meu namorado chega, e eu vou estar aqui deitado ainda.

   Me expreguiço na cama, sentindo meu corpo totalmente dolorido, tudo por não saber dormir direito. Levanto e caminho em direção ao banheiro de nossa suíte. Vejo se minha toalha estava no lugar certo, para não molhar o quarto mais uma vez, e entro debaixo do chuveiro. Deixo a água morna por uns minutos, e depois coloco no gelado, sentindo meu corpo relaxar e o sono ir embora aos poucos.

   Vinte minutos depois, já estava me enxugando e me encaminhando para o quarto novamente. Ando até o closet para procurar algo para vestir. Eu e Harry estamos passando muito tempo juntos, na verdade, agora que namoramos, sempre ficamos no mesmo quarto, estamos em turnê ainda, mas sempre juntos, mas, claro, não de um jeito grudento, até parece.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora