É, eu devia me lembrar diariamente que nada que é bom dura, que não devo me acostumar com coisas felizes, e sim tentar pelo menos disfarçar, pois sempre aparece algo para atrapalhar minha vida. Quando finalmente as coisas parecem andar entre Harry e eu, aparece uma assombração.
Hailee Steinfeld.
Eu e Hailee tivemos algo no passado que foi tão insignificante que eu nem me lembrava. Era como se eu nunca tivesse tido sentimentos por outra pessoa que não seja Harry. Primeiro aparece essa criança chata e depois ela.
Eu me encontro com 20 anos. Acabamos de lançar midnight memories. Estamos em turnê. Relacionamento andando bem. Mas aí vem algo de quando eu achava que era hetero, além de ter sido escondido.
Anos meus 13/14 anos, estudei numa escola onde conheci Hailee. Ela conhecia todo mundo, já eu era invisível. Até que certo dia tivemos que fazer um trabalho juntos. Ela marcou na sua casa, mas eu quem fez o trabalho sozinho. Certo tempo ela passou a correr atrás de mim nas escondidas para ajudá-la em suas atividades, deveres, provas. E nisso um sentimento foi nascendo em mim. Era tão inocente. E um belo dia ela apareceu em minha casa. Eu estava sozinho. Deixei ela entrar e tive minha primeira relação... Com uma mulher, e única. Bom, deu pra entender, né? Continuamos a nos ver diariamente, até que ela passou a me ignorar, me esnobar e fingir que eu não era ninguém. E assim eu percebi que tinha sido usado.
Aos poucos fui me esquecendo e me concentrando em entrar no xfactor, até que consegui e aqui estou eu, totalmente apaixonado por um Homem.
É estranho, né? Esquecer seu 1° amor? Sua primeira transa? Mas esquecer foi essencial para mim. Foi algo que percebi que não deveria colocar valor, e foi ficando no passado. Mas desde quando ela tem uma filha?
— Desde quando você tem filha? — Seguro nas mãos de Harry. Ela sorri de lado e responde:
— Desde nossa noite de amor. — Nisso Harry olha para mim com um ponto de interrogação.
— Como assim nossa noite... Você está dizendo que... — Encaro a pequena. Depois olho para Harry e depois para Hailee, sentindo meu corpo congelar. — Minha filha?
— Mãe, então esse chato é meu pai?
E foi aí que tudo começou a desmoronar. Como assim eu tenho uma filha? EU TENHO UMA FILHA? Não estou pronto para isso.
Um mês depois do ocorrido fiz um teste de DNA que deu positivo. Como isso é possível? E como deve estar Harry internamente? Pois por fora ele está me apoiando demais.
Hoje se encontramos num hotel, onde também estão as duas, Hailee e Ema. E eu ainda estou tentando aceitar, isso não pode ser real.
— Por que não me disse isso antes?
— Eu não sabia onde te encontrar.
— Não sabia?! Eu corri atrás você tantas vezes...
— Eu só não tive coragem... Eu...
— Eu tinha direito! Eu não participei de nada na vida dela!
— Não perdeu nada...
— Não perdi?! Como pode ser tão insensível?! — Fechei meus olhos, sentindo a raiva pelo meu corpo. Abro os olhos e encaro Ema com o unicórnio. Eu queria chorar.
— O Niall vai assumir a criança, mas isso não pode sair para o mundo agora, ninguém pode saber, entendido? — Harry tenta me acalmar. Assim que ela reapareceu eu contei a Harry o que aconteceu no passado. — Ele vai pagar pensão, e vai passar alguns dias do mês com ela. Vamos combinar por mensagem. Você pode ir embora agora.
— Você está me expulsando?! — Hailee olha indignada para Harry.
— A única que merece algo bom vindo de Niall e eu é a Ema, quanto a você... — Harry fala firmemente. — pode sair. Já Ema fica aqui hoje, deixe ela aqui e saia.
— Eu não vou deixar... — É interrompida por Harry.
— Então não vai receber nada. — Ela para de falar, respira fundo, pega sua bolsa, beija Ema e sai.
Bom, e foi assim que começou minha vida de 'Pai'. E o melhor, Harry ainda 'continuou' aqui.
oi kkjk
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...