8

821 85 177
                                    

— Mesmo eu sabendo que não me lembrarei de nada amanhã, qual é o seu nome? — me aproximei mais do homem à minha frente.

— Josh... — ele sorri e acaba com espaço que existia ainda entre nós. — E o seu, uh?

Ele estava se preparando para me beijar. Não tinha como não perceber.

— Niall... Niall Horan. — disse mordendo meus lábios. — Eu posso te beijar?

Ele riu.

— Você pode o que quiser comigo, gostoso. — isso foi a gota dágua. Puxei seu corpo bruscamente, apertando forte sua cintura, juntando nossos lábios de uma forma brusca e necessitada.

Senti ele sorrir contra meus lábios e eu não conseguia parar de beijá-lo. Ele era viciante.

Dançavamos colados a cada música, não nos importando com ninguém a nossa volta.

Era só eu e ele.

Eu não quero esquecer esse dia por nada.

— Você mora por aqui? — perguntei, ao que andávamos até o bar, para beber alguma coisa.

— Sim, é por perto e você não parece ser daqui. — Ele disse, já tomando goles de sua vodca.

— Sou da Irlanda. — sorri. — Mas faz tempo que não visito minha família, sou cantor.

— Cantor? — ele parecia já interessado. — Então deu certo...

— Sim... Eu sou famoso. — digo, dando de ombros. — às vezes queria voltar a não ser.

Não sei do porquê eu estar dizendo isso a um desconhecido, mas ele não lembraria depois mesmo.

— Nossa, por quê? — ele se senta próximo a mim.

— Porque cansa. — tomo meu copo de uma vez e sorrio para ele.

— Niall... Nós já vamos. — Escutei a voz de Lou completamente alterada e eu queria xingar todos.

Eu queria ainda continuar ali, com aquele garoto.

— Não podem esperar mais um pouco? — perguntei, mas ele me olho nervoso e pude ver que já eram cinco da manhã. Opa.

Eu precisava do número dele.

Eu quero vê-lo novamente.

— Me daria seu número? — pergunto, torcendo que sim e que ele, pelo menos, se lembre do número.

— Claro! — ele ri e estendo meu celular para ele. Segundos depois ele me entrega. — Me liga!

— Eu pretendo. — sorrio e ele aproxima seus lábios dos meus, deixando um beijo calmo.

Ele parece interessante.

— Vamos, Niall! —  Lou já bufava do meu lado.

Resmunguei e dei um selinho nele antes de sair daquele lugar.

Tive a maior vontade de voltar e beijá-lo novamente, mas eu tinha que voltar para casa.

O caminho de volta eu não disse nada, só pensei em vê-lo de novo.
Nem os meninos diziam nada, aconteceu algo ou eu só não estou entendendo nada à minha volta.

Eu estou viajando.

— Pegando um homem, hmm. —  ouço Zayn dizer e rir que nem uma cabrita. Ele estava bêbado pra caralho.

— Não paravam de se beijar um segundo. — Percebi que Lou revirava os olhos. — Ew!

— Mas só se beijaram, por que não rolou nada a mais que isso, Niall? — Liam pergunta e agora que eu percebi. Isso era verdade.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora