2

1.2K 104 95
                                    

Eu não sou gay — digo, mordendo meus lábios — F-foi tudo um mal entendido. 

Acho que não é à mim que você tem que dizer isso, não é? — Ele diz com um voz meio brava — Eu espero que você acabe com isso logo.

E desligou.

Fiquei encarando o celular por bastante tempo e suspiro. O que eu inventei de fazer? Eu só queria me divertir, eu acho.

Vejo que os meninos ainda estão comigo, em meu quarto e encaro meus pés.

— Vai ficar tudo bem, Niall... — escuto a voz de Liam e olho para ele, sorrindo sem dentes.

— Espero que sim — Digo, suspirando outra vez.

— Tem certeza que não é gay? —  Zayn pergunta e percebo que ele estava brincando.

— Eu não vou negar não... — gargalho — Eu sou gay!

— Falando assim até eu acredito — Lou me empurra de lado e todos gargalham.

— Mas sério... Você não é gay? —  Harry se pronuncia e parecia querer saber a verdade.

— E-eu... G-gay? — tento esconder meu pânico — É l-lógico que não.

— Por que está gaguejando, Niall? — Zayn ri e eu não consigo rir de volta — Estamos brincando com você.

— Ah... — sorrio fraco — Meninos... Eu acho que vou dormir.

— Oh... Então, tenha uma boa noite, N-niall... — Harry diz e sai rapidamente do meu quarto. O que deu nesse garoto?

E ainda gagueja?

Isso não quer dizer nada, Niall! Para de pensar que ele acha você atraente, você é horrível.

— Até amanhã? — Liam e Zayn dizem ao mesmo tempo e eu assinto, vendo-os sair atrás de Harry.

— Eu espero que tenha me desculpado mesmo, Niall... — Lou se senta ao meu lado.

— Não tem como ficar com raiva de ti — digo, abraçando-o de lado — Você está com raiva de mim?

— Nunca estive — Ele ri, se levantando — Se vemos amanhã de manhã então, sim?

— Nos vemos amanhã — rio e ele sai do quarto e, claro, antes desliga a luz e fecha a porta.

Respiro fundo, antes de deitar e me cobrir.

Mas ao invés de dormir, eu passei a madrugada inteira pensando em Harry ter saído daquele jeito.

[…]

— Bom dia, flores do dia — digo, adentrando a cozinha, com um sorriso enorme.

— Menos Niall! — Liam ri — Mas que sorriso é esse, uh?

— Sorriso de que já percebeu que Harry é o amor da vida dele — Zayn diz, rindo e eu olho-o chocado, mas disfarçando, claro.

— Oi? — arqueio uma sobrancelha — De o-onde você tirou i-isso?

— Você é burro ou o quê? — Zayn já começara a gargalhar — Você não percebe quando é brincadeira não?

— É brincadeira? — pergunto confuso — Eu estou muito avoado.

— Como não perceber? — Zayn roda os olhos, sem deixar de rir.

— Você usou droga ou o quê?

— Eu não uso drogas, cala a boca — e, finalmente, ele para de falar.
— Agora vamos comer barriguinha, porque eu não tô aguentando de fome — digo para mim mesmo, me sentando juntamente à eles.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora