1

1.4K 116 168
                                    

Faz um mês que Eu e Harry não nos falamos direito. Eu estou me sentindo mal por isso, mas eu não posso falar que o amo, iria ser pior. Ele não iria me amar de volta e iria ficar estranho perto de mim. E eu não quero isso.

Eu nunca me apaixonei por ninguém, e por que eu fui me apaixonar logo pelo meu melhor amigo? Que agora é ex melhor amigo. Eu estou muito sozinho, mas foi melhor assim.

Agora eu estou aqui na rua. Vim comprar coisas para eu comer. E, claro, tem seguranças comigo. Sabe como que é né?

— Niall? — Alguém me chama e me viro para ver quem era.

— Você? — pergunto sem graça.

— Sim... não gosta mais de mim, Niall? — Selena pergunta, se aproximado de mim.

— Só como amiga, claro! — digo, sorrindo fraco, querendo sair logo de perto dela.

— Você sabe que eu gosto de você mais que isso — ela me olha, rindo, mas eu não gosto dela assim.

— Eu sei, mas eu não — digo e começo a andar, porque eu tinha parado por causa dela.

— Niall... — ela diz meu nome de uma forma manhosa e, sinceramente, me deu vontade de vomitar.

— Se não for amizade, não será nada a mais que isso — digo e sumo da vista dela, andando apressadamente. Eu sei que muita gente gravou isso.

                           
[…]

Depois que compro algumas coisas, volto para a casa que eu e os meninos estávamos, enquanto fazemos shows por aqui.

Coloco tudo na geladeira e não como nada, pois perdi a fome.

Então vou em direção ao meu quarto, mas antes Harry me para.

— Você não disse que gostava dela na última entrevista? — Ele pergunta, sem dizer um oi, nem nada.

— Sim, mas como amiga e nada a mais que isso. Por quê? —  pergunto, tentando entender o que ele tem a ver com isso.

— Ah, nada... Mas está em todos os sites a briga de vocês — ele diz dando de ombros.

— Briga?! Que briga? — pergunto com uma sobrancelha arqueada e Ele me entrega seu celular — Aquilo não foi briga, eu apenas disse que não gosto dela mais que amiga.

"Niall Horan e Selena Gomes discutiram essa manhã".

Palavras de Niall: "Se não for amizade não será nada a mais que isso"

Selena queria ser mais que amiga de Niall Horan, mas vocês viram que ele não quer né?

— Eu sabia que... —  começo, mas paro assim que eu percebo que Harry Styles está sem blusa na minha frente, mexendo em seus cabelos e com aqueles lábios pedindo para serem beijados.

— Sabia o que, Niall? —  pergunta, me tirando do transe.

— É... E-eu s-sabia... Hmm... —  coro — Eu sabia que eles colocariam isso na internet! — digo rápido — E eu até gostei!

— Credo, Niall! —  Harry diz, fazendo careta — Coitada dela.

— Ninguém mandou ela ser oferecida — digo, dando de ombros — Ela namorou o Justin, Lembra?

— Sim — Ele diz e agora me vem aquele efeito. O Deus grego na minha frente e eu não vou fazer nada?

Não.

A única coisa que eu vou fazer é subir para o meu quarto. Isso sim!

Mas quando estou subindo, sinto ele segurar meu pulso.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora