EPÍLOGO

114 7 0
                                    

É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim.

Temos a mania de desejar sempre um para sempre. Nos iludimos com isso. Seria muito mais fácil se isso realmente pudesse acontecer. Sonhamos, acreditamos, mas vivemos do inevitável. Às vezes eu sonho em ter poderes. Queria ter o poder de saber o futuro ou pelo menos de mudar o passado. Mas creio que certamente isso não seria a vida.

Mas se eu pelo menos pudesse escolher pelo menos não viver. Mas infelizmente é assim que amadurecemos. A vida é aprender a perder as coisas. Sempre que ganhamos devemos ter em mente que uma hora vamos perder. Em alguns casos estamos ganhando. Mas no meu caso, eu perdi.

Eu sinto sua falta, quando eu digo isso,  eu sinto sua falta. Olhando sua foto agora, eu sinto sua falta. O tempo é tão cruel.  Eu odeio o "nós". Agora é difícil até olhar um para o outro.

Nunca vamos saber ao certo o que pode acontecer em nossas vidas. Nunca saberemos o momento certo ou o último segundo, ou o que ocorrerá ao final do dia ou no próximo dia. Odeio essa incerteza da vida. Isso me causa um sentimento de angústia, pois eu não sei a razão disso. Eu nunca irei entender qual o sentido da vida. Será que seria apenas para sofrer?

Crescemos acostumados a seguir em frente. Na verdade, tentam ensinar que devemos seguir em frente, mas nem a tudo conseguimos isso. Ninguém nasceu pronto para isso. Só tentamos. Em algumas coisas dá certo, no restante não. E eu ainda não consegui.

Esperando aqui por alguém, ainda ontem estávamos fugindo. Você sorri de volta para mim e seu rosto ilumina o sol. Agora estou aqui esperando por alguém.

Faz anos que estou a sua espera. Realmente o que é bom sempre é tirado de nós. Eu não entendo o sentido disso. Por que nos dar? Eu, bem, nunca tive uma filha. Eu e Harry aguentamos muito a situação de eu ser pai. E na verdade, nem pai eu era. Não entendo porque as pessoas gostam de estragar a vida das outras. Eu estava feliz, e tiraram isso de mim. Armaram para mim.

No final de 2015 nossa banda resolveu dar hiatos. Bem, era o que a gente queria no momento. Mas hoje as coisas estão bem diferente, eu estou quase lançando meu primeiro álbum solo. E os outros estão seguindo suas próprias vidas. As coisas começaram a desandar assim que Zayn nos deixou. Foi nossa primeira recaída. Faltava um pedaço de nós.

Hailee Steinfeld.

Não entendo o que você quis ganhar me destruindo assim. Entrou na minha vida novamente dizendo que eu tinha uma filha. Mas eu sou muito ingênuo. Tão ingênuo. Como eu não imaginei que você queria vingança de mim porque eu não te quis? Talvez seja porque eu achava que você já estivesse madura. Mas às vezes deixamos a raiva nos consumir e o desejo da vingança nos assumir. Eu não tive culpa de não querer ficar com ela, eu era novo e apenas segui em frente, pois não a amava. Mas por que tirar Harry de mim?

Ema não era nem filha minha, nem dela. Ela era uma louca. Teve coragem de pagar uma criança para ensenar que era minha filha. E a menina teve tudo de mim e de Harry. Estávamos amando a sensação de estarmos sendo pais. Porém isso foi acabando conosco. Acabando porque Hailee foi aprimorando sua vingança.

Em um relacionamento devemos confiar em nossos parceiros. Mas nem sempre confiamos totalmente. Ele não acreditou em mim. Ela pregou peças tão reais e eu fui encurralado. E não soube o que fazer. E o perdi. Ele achou que eu o traí, mas eu nunca iria querer perder ele novamente, não depois de tantas vezes que eu fiz isso infantilmente.

Ela me tirou ele e me tirou a sensação de ser pai. Isso tudo era uma mentira. Por que a vida é uma grande mentira? O que é real? Será que tudo isso é um sonho? Qual é a verdade? O que é verdadeiro?

Ele. Me. Deixou.

Eu esqueço que você não está aqui quando fecho os olhos. Você ainda pensa em mim às vezes?

Eu sei que devemos estar preparados para tudo. Mas eu nunca fui preparado para não ter mais você. E antes eu podia te ver mesmo sem te ter. Mas agora eu não tenho sinal de você.

Meu coração está esperando que você entre aqui essa noite, porque, sendo sincero, eu ainda não superei você.

Depois de dois anos ainda espero você. Eu ainda espero que você acredite que não fui eu. Que não foi minha culpa. Que foi tudo armação. Que eu eu te amo. Eu nunca vou conseguir amar outro alguém. Pena que tudo que é bom dura pouco.

Vi que você seguiu em frente, com um novo alguém.

Eu ainda sinto tudo aquilo. Todo sentimento. E uma saudade imensa. É um pouco menos minhas visitas ao seu perfil. Mas você ainda está vivo em mim. O tempo todo a única verdade é que tudo me lembra você. Mas você seguiu em frente. Nunca irei esquecer nosso último dia juntos. Nosso último dia.

— Baby, let me love you goodbye.



                                                               [ ]

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora