(Niall's Pov)
Ela estava grávida dele?
Ele me disse que nunca tinha feito nada com ela. Ele nem beijava ela mais. Mas tudo era mentira, Ela não apareceria grávida do nada.
Ele me deixou em pedaços, mas, talvez, Josh possa me curar disso.
Eu vi lágrimas nos olhos de Harry, mas aquilo era mais um teatro seu. Ele só queria me usar. Ele só queria brincar comigo e eu acreditando que um dia, talvez, nos poderíamos namorar, noivar, casar, adotar filhos, mas ele não pensava assim. Ele pensava em brincar comigo.Ele vai ser pai e o filho é dela. Estou me sentindo um lixo.
Mas e se ela enganou ele? Também não quero saber, eu vou ser trouxa novamente.
— Niall... O que houve?
— Nada, meu amor. — rio fraco e Josh acaricia meu cabelo.
— Niall... Você gosta mesmo de mim? — ele pergunta meigamente.
— É claro que sim, amor. — Eu sento e olho para seu rosto que tem uma expressão calma.
— Eu sei que você não me ama, Niall... — Ele segura minhas mãos. — Você gosta do Harry, não gosta?
— Não.
Ele solta um riso.
— Eu sei que você o ama, qualquer pessoa perceberia isso, baby. — ele acaricia minha bochecha. — Você só queria fazer ciúmes?
— Eu queria me apaixonar por outra pessoa. —Coro e olho para o chão e sinto ele selar nossos lábios.
— Bebê... Ele também te ama. — Ele diz e olha em meus olhos.
— Isso é mentira...
— Ele te ama. — Ele suspira e ri. — E agora eu me sinto melhor... Eu quero te dizer...
— O que, Josh?
— Eu achei que eu te amava, quer dizer eu te amo, sim, na verdade, eu te amo como amigo.
— Eu o mesmo por você, mas... Então, de quem você gosta? — pergunto curioso.
— Eu ainda não estou com os sentimentos concretos. — Ele ri. — O que acha de, sei lá, terminarmos?
— Acho melhor, mas eu não quero que você pare de me visitar.
— E se eu ficasse aqui com você e ninguém soubesse que terminamos?
— Maravilhoso. —Nós rimos. — Você acha mesmo que ela está grávida?
— A vaca?
— Você a chama assim?
— Ela é uma cobra e eu aposto que ela só estava mentindo.
— Você deve ter razão...
— Eu sempre tenho.
— Engraçadinho! — Ele ri e me sinto mais calmo.
— Nunca imaginei que seria assim quando eu te contasse a verdade...
— Nem eu. Tive medo de você me amar de verdade...
— Mas você é uma ótima pessoa, quem não te amaria?
— Ah! Para Niall! — Ele fica vermelho.
— Que fofo você com vergonha. — aperto a bochecha dele. — Você é meu melhor amigo.
— Você também. — as bochechas dele voltam ao normal. — e quanto ao Harry?
— Eu quero ficar sozinho por um tempo.
É. Sozinho para eu pensar um pouco.
quero morrer
alguém que tenha uma arma aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...