15

751 75 92
                                    

(Niall's Pov)

Eu já estava ficando incomodado com os olhares de Harry. Não que eu esteja achando ruim, eu estava adorando, mas ele me olhava com aquele olhar provocador em frente a Josh.

Josh.

Este devia estar me achando um louco esses últimos dias.

Por causa de Harry eu tive que inventar que usava batom, que andava me machucando, que  andava bastante cansado e dormia muito.

Tudo culpa de Harry!

 Ele vivia me beijando, vivia me dando chupões, me fazia ficar ereto e eu tinha que me aliviar, não é mesmo? E ele adora bagunçar meus cabelos.

Oh Deus!

Eu tô ferrado.

Lembro do dia que ele disse "E se eu dissesse que te amo?". Eu fiquei meio louco, achei que aquilo era um sonho, mas ele me amava mesmo? Eu achei que se isso acontecesse eu largaria Josh, mas está difícil... e a qualquer hora Josh nos pega, pois em todo lugar que se imagina eu e Harry nos pegamos, mas -claro- escondido.

Neste exato momento Harry pisca e me manda beijos. Eu estou louco.

— Amor... Você está bem? — Escuto Josh perguntar e por uma mão em minha perna.

— S-sim... — Harry sorri sem parar de me olhar um segundo.  —  Eu posso ir, sei lá, no banheiro?


— Você está estranho...  — Josh me olha confuso.  — Não quer que eu vá com você, amor?

— Não, Não! Está tudo bem.  — sorrio fraco para ele. — Só preciso fazer umas necessidades, sabe.

— Ew, Niall! — Foi a vez daquela bitch falar. — Isso é nojento!

— Verdade, né, linda?

Ela me fuzila com o olhar e eu mando beijo no ar. Bem gay.

Adoro!

Josh não pergunta mais nada e a vaca fica calada, então eu levanto e caminho em direção a escada para subir.

Escada.

Mais que preguiça!

Subo-a e paro em frente a porta do meu quarto. Eu estava mesmo apertado.

Entro e vou direto ao banheiro me aliviando. Oh Deus!

Escuto um barulho de chave. Eu já imaginava.

— Eu devia ter lembrado de trancar.

— Eu tranquei por você, baby. — Harry sorri de lado.  — Eu já estava com saudade dessa boquinha, sabia?

— Você devia parar de me provocar, sabia?

— Eu não aguento, princesa.

— Para de me chamar de princesa, porra.

— Você xingando me dá uma tesão do caralho.

love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora