16

726 67 76
                                    

(Harry's Pov)

— Terminar?

— Eu não quero mais você, Kendall... Vamos deixar isso fácil, você aceita e pronto.

— Mas você não pode terminar comigo.

— E por que eu não posso terminar com você?  —rio sarcástico.

— Porque eu estou grávida.

— Por que o quê?

 — Eu estou grávida de você, seu idiota.

Eu não estou acreditando nisso. Eu não fiz sexo com ela, como isso?

 — Para de brincadeira, sua...

 — Vadia.  — Niall quem concluiu. Olho para ele e vejo lágrimas formarem em seus olhos. Ele me olhava de volta e eu podia ver a tristeza em seus olhos.  —Vamos, Josh...

— Niall...

— Niall nada, eu vou sair daqui!   —Ele diz seco.  —  Fique aí com sua namorada e com seu filho que nem nasceu, não é?

Ele acha mesmo que eu não o amo?

— Mas Niall... Eu não...

— Cala a boca, porra!    — Ele grita e puxa Josh, que não entendia nada do que estava acontecendo.

Quando fui perceber, lágrimas rolavam em meu rosto e Kendall tinha um sorriso enorme na cara.

— O que você fez?

— Não lembra? Nós tínhamos ido a uma festa e você ficou bêbado...

—  Você acha mesmo que eu vou acreditar em você?

— E por que não acreditaria?

— Porque nós só fomos uma vez em uma balada e eu não fiquei bêbado nela.

— Eu esperei você dormir!

—  Ah, claro! — rio escandalosamente e ela me olha confusa.  — Você é uma vadia mesmo, sabia? Não tinha como você me esperar dormir se eu sempre esperava você dormir para ir atrás do Niall.

 — Você o quê?  

 —  Isso mesmo que você ouviu, otária!  — gargalho alto e os meninos se juntam a mim.  — Tentando me dar um golpe e sabe o que eu sinto por você? Nojo!

 —  Você me traia com o Niall? Você é gay? — Ela grita.

 — Sim, bebê. E não vem com essa carinha não, porque eu sei que você também me traia.

 — Quer saber? Eu te traia mesmo! — Ela me fuzila com o olhar.  —  Eu namorava um gay, que nojo! 

 — Sai daqui logo, vadia!  — Louis grita e a empurra até a porta.  — Nunca mais volte, pois você não é bem vinda. Beijos vagabunda! — e bate a porta na cara dela, mas antes pude ouvir um ''Você me paga, Harry''. Que medo.

 —  Dude, te amo. — Gargalho e quando me lembro de Niall meu sorriso desmancha.

Niall é difícil de mais, o que eu faço agora?



love you goodbye || narry storanOnde histórias criam vida. Descubra agora