— Por que você não me beija? — Harry pergunta bem próximo ao meu ouvido.
— E por que você não me beija? — olho para ele, com os braços cruzados, sorrindo malicioso.
— Hm, agora é uma competição? — ele me rodeia e deixa um beijo em minha nuca, que fez correr um arrepio por todo meu corpo — Você me deseja?
— Eu não te desejo! — Digo rápido.
— E você acha que eu acredito? — ele para em minha frente, me fazendo perder todo oxigênio que tinha em meus pulmões — Eu sei que você sente algo por mim.
— Isso soou muito convencido — Eu tentava de todos os jeitos acabar com isso.
— Para de negar, Niall! — Ele me puxa bruscamente, me fazendo bater contra seu peito — Me beija!
— Não! — eu tentava de todos os jeitos não olhar para seus lábios.
— Você quer... — ele se aproxima mais. Ele quer me matar ou o quê?
— Eu não quero. Me solta! — tentava de todos os jeitos me soltar, mas já estava perdendo o juízo.
Ele apenas riu, vendo que eu não conseguia me soltar dos seus braços.
— Eu amo tanto esse seu jeito... — ele sussurra, aproximando seus lábios dos meus. Não deu para recuar. Eu esperava isso a muito tempo.
— Niall? — escuto alguma voz me chamar — Niall!
— Harry? — grito, me sentando rapidamente em minha cama, mas fico vermelho de vergonha ao ver Liam ali e perceber que tudo não se passava de um sonho.
— Harry? — ele arqueia uma sobrancelha — Você anda sonhando com o Harry, Niall?
— Oi? Não! — eu devia estar parecendo um tomate — Eu só... Achei que era ele, nada de mais.
— Hm... — ele dá de ombros — Eu só vim perguntar se você quer que eu compre algo para você. Vou ao supermercado.
Opa.
— Já sabe que a lista vai ser grande, então, papel e caneta — Liam ri, procurando um papel e uma caneta. Assim que o mesmo acha, eu dito as coisas que quero.
Liam depois de, exatamente, uns dez minutos anotando o que eu queria, saiu de vez.Vejo a hora e resmungo baixinho tentando voltar a dormir. Como eu pensei: "tentar".
Decido ir tomar um banho para tirar o calor do corpo. Demoro, exatamente, uns dez minutos, nunca fui de demorar no banho.
Ando até o quarto com uma toalha na cintura, decidinho o que vestir. Por fim, escolho uma bermuda um pouco acima do joelho e uma camisa com botões e, claro, deixei alguns abertos.
Desço as escadas e sei que todos o meninos já devem ter acordado e tomado café da manhã.
Ando até a cozinha, dando de ombros.
Pude ver Zayn jogado preguiçosamente no sofá, dormindo. Este sempre dormindo, não é mesmo?
Rio e quase caio pra trás de susto ao ver Harry ali, na mesa da cozinha. Ele estava com o cabelo completamente bagunçado.
— Você me assustou — digo rindo, pegando um copo com leite e, em seguida, um pote de achocolatado.
Ele apenas me olha, mas não diz nada.
— Você está bem? — pergunto, com uma sobrancelha arqueada.
— Está tudo muito ótimo, Niall! — ele diz e percebo que não quer muita conversa. Suspiro deixando de lado a vontade de querer, ainda, conversar com ele.
[...]— Vamos jogar, Vai! — Lou estava enchendo nosso saco para jogar uma merda de um jogo. Como ele se chama mesmo? Hm... Verdade e mentira... Não! Era algo com verdade e... Ah! Verdade e consequência. Mas que bosta.
— Lou... — digo, revirando os olhos — Por que insiste tanto?
— Vocês sabem que enquanto eu não conseguir, eu não vou parar de encher — ele diz, se sentando ao lado de Harry, que riu para ele.
— Você venceu! — Eu e Zayn dissemos em uníssono.
— Se eles vão, eu também vou — disse liam.
— E você Harry? — Lou perguntou se virando para o mesmo.
— Eu estou um pouco cansa...
— Nada disso! — lou disse, puxando-o para o chão, mas antes dando-lhe um beijo demorado na bochecha. Não pude evitar ficar incomodado com isso.
Não é ciúmes. É só que... Esquece.
Às vezes sinto saudade de quando não éramos uma banda e fomos juntados.
Eu lembro de quando todos e, principalmente, Harry, ficaram felizes quando continuavamos a cada semana no x-factor. Mas, então, ficamos em terceiro lugar.
Mas mesmo estando em terceiro lugar, ficamos mais famosos do que eu podia imaginar. Às vezes eu penso que é apenas um sonho, mas é só eu andar na rua ou ver o tanto de notificações que recebo em minhas redes sociais, que me lembro que tudo é verdade.Eu não sei o que andava fazendo meu humor mudar, eu estava bastante pra baixo, talvez seja por um tempo, até tudo voltar ao normal.
Não que eu quero estar triste, de mal-humor, chorando, me cortando, mas você se acostuma.
Igual você se acostuma a ouvir comentários maldosos e se sentir mal, ao invés de ficar feliz por, também, ter todos aqueles comentários eufóricos de algumas fãs.
Eu devia não me incomodar com os comentários maldosos, mas é difícil. É como se você ainda fosse uma criança e esperasse que sua mãe aparecesse para te defender, mas eu já sou um adulto -ou diria jovem- e tenho que me defender sozinho.
Eu não sei quantas vezes eu devo ter chorado por ler estes comentários, ou por achar minha voz ridícula. Por não me achar bom o suficiente. E pela minha aparência.
Eu não sei o que algumas fãs viram mim. Sempre vira comentários como "lindo", "gostoso", "ai deus, me come, seu lindo", "perfeito". Eu até rio com alguns, mas isso é só por que sou famoso ou por elas serem cegas?
Olha o meu corpo. Olha o meu rosto. Eu sou ridículo. Passo dias com vontade de me esconder dentro de um buraco e nunca mais sair, pois sei que ninguém sentiria minha falta, a não ser a mulher que me deu a vida, minha mãe.
A única coisa que me salva são os olhos, I think.
Olho para os garotos, um mais lindo que o outro. Isso não foi gay, eu só estou os elogiando.
Eles conversam, mas eu não presto atenção em nenhuma palavra a não ser em observar Harry.
Em como seus cabelos estão jogados ao ombro e ele várias vezes o joga para o lado, para poder enxergar.
Das vezes que ele morde seu lábio inferior quando está nervoso ou por seja lá o que for. É excitante de mais.
E quando ele usa uma camisa que mostra suas tatuagens por dentro. Eu entendo perfeitamente do porquê o acharem o mais gostoso. Até eu perco a cabeça às vezes.
— Niall? — escuto uma voz rouca me chamar e eu consigo, finalmente, sair de meu transe.
— O-oi? — gaguejo por ser Harry a estar falando comigo e por saber que eu devia tê-lo encarando de mais.
— Por que está me olhando tanto?
— Porque eu estou ficando louco e eu preciso dar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...