Depois de comer algumas coisas que estavam sobre a mesa, eu e Liam decidimos assistir um filme ou alguma série na tv.
Entro na sala, me deitando preguiçosamente no sofá.
— Você e essa sua dependência — Li ri e eu acompanho — Já decidiu o que vamos ver?
— Você escolhe — Rio e ele coloca algum filme que eu devo nunca ter visto. Ele coloca um colchão no chão e me chama para deitar ao seu lado.
Me deito ao seu lado e sinto ele abraçar minha cintura. Sempre responsável.
Ficamos assim por bastante tempo, enquanto assistíamos o filme, mas eu acabo caindo no sono.
[…]
Escuto barulho de passos e vozes.
— Para de falar mentiras para mim.
— Eu não estou mentido, seu idiota.
— Como você quer que eu acredite?
— Você é cego ou o quê?
— O que quer dizer com isso?
— Que você é lerdo pra caralho.
Escuto alguém empurrar uma cadeira com força.
— Você está louco?
— Me deixa em paz, Louis!
— Eu estou falando a verdade. Você deveria ser mais atento.
Sinto a mão de Liam apertar mais minha cintura.
— Cala a boca.
— Cale a boca você e me escute.
— Ele gosta do Liam e não de mim.
Não entendo bem de quem eles estão falando, mas meus olhos pesam e eu acabo caindo no sono, novamente.
[…]
Acordo com dor nas costas por ter dormido bastante.
Olho ao redor e vejo que estou em meu quarto e sorrio. Liam deve ter me trazido aqui.
Penso se tomo outro banho ou não.
Eu precisava de outro.
Ando até o banheiro que é em meu quarto e entro no mesmo. Hoje eu quero um banho de banheira.
Ligo a banheira, rindo. Eu adoro ver ela cheia de espuma. É engraçado e divertido. Eu sou louco, I know.
Fico bastante tempo dentro da banheira observando o teto. Eu penso tanto que minha mente até dói.
Eu penso em como seria se eu não fosse famoso e Harry não fosse meu amigo.
Que nos encontrássemos do nada e nos apaixonássemos sem ter medo de nada, sem precisar se esconder do mundo. Podia existir um mundo só meu e dele, mas ele não deve sentir o mesmo que eu sinto por ele.
Mas eu não entendo por que do nada ele começa a não querer olhar na minha cara. Finalmente, ele viu o que todos que me desprezam, viam. Eu viu que eu não passo apenas de um idiota, que não tem nada para fazer e que é ridículo.
Suspiro e saio na banheira. O clima acabou.
Vou para o quarto com uma toalha na cintura e me olho no espelho, ao invés de ir logo ne vestir.
— Niall... O Liam pediu pra eu dizer que... — eu olho Harry com os olhos arregalados. O que raios ele entra sem abrir a porta? — que o jantar está pronto.
— E-eu já v-vou. — sinto meu coração querer sair pela boca e ele não saia logo. Por que ele não sai? — Só vou me v-vestir.
— Oh! — ele me olha de baixo a cima. — Me desculpe.
Ele fecha a porta rapidamente e eu quase glorifiquei de joelhos por isso. Eu estava morrendo.
Não que Harry nunca tenha me visto pelado, mas as coisas mudaram, eu não o via antes, como eu o vejo agora.
Eu não ligava que ele já tenha me visto ou eu visto ele, como todos os outros meninos, mas agora eu amava ele, é mais que estranho.
Balanço a cabeça e corro até a minha mala para pegar alguma roupa ali. Vai que alguém aparece de novo?
Visto uma bermuda que podia ser considerada um short, porque Deus!
Coloco uma blusa de manga e passo um perfume, pra que tudo isso, Niall? Você só vai jantar.
Nego com a cabeça e desço as escadas, vendo todos na mesa me esperando. No almoço e na janta sempre esperávamos uns aos outros, para comermos junto. Eu adoro isso.
— Demorou, mulherzinha. — Lou diz, com ironia e eu lanço-lhe um sorriso.
— Eu não demorei tanto assim. — me sento na cadeira que estava vaga ao lado de Liam e Harry.
— Uhum. — Zayn ri e todos riem junto, menos Harry. — Você demorou mais de vinte minutos, Niall!
— Eu nem percebi a hora, meninos. — dou de ombros e começamos a nos servir. — Você assistiu o filme até o final, li?
— Eu não aguentei. — Ele ri. — Nem preciso perguntar a você, que já no meio do filme já estava dormindo.
— Tudo cansa, até assistir um único filme. — digo, em um tom brincalhão.
— Bom saber que você nunca assistirá um filme inteiro.
— Ei! Eu só estava com preguiça de entender aquele filme.
— Você tem preguiça de tudo.
— Parecem até casal brigando por causa de um filme. — Harry diz, parecendo incomodado. Todos olhamos para ele.
— Nós somos amigos, o que tem em assistir um filme juntos? — eu olho para ele, mas o mesmo apenas encara seu prato.
— Amigos dormem daquele jeito?
— Oi? — eu o olhava sem entender. — Você acha que eu e Liam temos alguma coisa?
— Acho.
— Então achou errado. — digo rápido e não estou com paciência para olhá-lo. — Mas e se eu e liam tivéssemos alguma coisa, mas que não temos, você faria o quê?
Ele me olha no fundo dos olhos e seus olhos mostravam que ele estava nervoso. Mas nervoso por quê?
— Eu não faria nada.
Os meninos ficaram em silencio em todo momento e eu não disse mais nada. O clima ali estava pesado para todos.
Quando todos terminamos de comer, fomos para cama, mas, claro, eu dei um beijo na bochecha de Liam, recebendo o olhar de Harry.
Eu talvez seja lento de mais, mas aquilo era ciúmes? Ciúmes de quem, na verdade?
Agora era só o que me faltava eu ter um garoto dando de meu namorado para encher o saco.
Opa.
Eu não estou entendendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you goodbye || narry storan
FanfictionOnde Niall e Harry eram melhores amigos, até Niall começar a sentir algo a mais por Harry e decidir se afastar. "Entre brincadeiras, risos e choros, eu me apaixonei por você, mas isso não podia ter acontecido. Eu não posso amar o meu melhor amigo...