5 anos depois
- Rosé sai lá desse quarto. Faz 1 ano que não sais de casa.
- Jennie eu não vou sair. Ele não voltou.
- Rosé ele está aqui.
- O QUÊ?
Muito se passou nestes 5 anos, eu e Jungkook fomos felizes até que um dia foi tudo por água abaixo.
À 1 anos atrás
-Jungkook por favor liga me de volta, eu estou preocupada.
Faz 3 horas que o Jungkook saiu com o Jordan para comprar pipocas e ainda não voltaram. Já liguei umas 30 vezes e ele não atende. Liguei também para os meninos e eles não sabem dele.
Finalmente o telefone toca.- Finalmente Jungkook. Já estava preocupada. Como é que alguém demora tanto a comprar pipocas.
- Senhorita Rosé? - Não é a voz do Jungkook.
- Sim?!
- Lamento informar mas o seu marido sofreu um acidente. Não encontramos o corpo dele apenas o corpo inanimado do menino. Venha ter ao hospital para mais informações. Lamento muito.
E o meu mundo desabou. Estava tudo tão bem, estavamos a tentar ter outro filho, a nossa carreira estava no auge, éramos o casal mais famoso da indústria e agora tudo foi por água abaixo.
- JENNIE-Liguei para a minha melhor amiga a chorar.
- Rosie o que se passa? Porque choras?
- O jungkook e o Jordan eles... Eles se foram.
- O que estás a dizer?
- Eles morreram Jennie.
- Eu vou já para aí.
Vesti uns sapatos quaisquer e fiquei a espera de Jennie para ir ao Hospital. Nunca imaginei que este dia chegasse tão cedo. Como vai ser a minha vida agora sem ele? Ele era tudo o que eu tinha. E o Jordan? Ele tava tão crescido. Ele era uma pessoa incrível como o pai. E agora não me sobra nenhum dos dois.
- Rosie anda, vamos ver o que se passou.
- Jennie e agora?
- Vai correr tudo bem, eles podem ter conseguido salvar o Jordan e o Jungkook ele pode estar bem, eles apenas não encontraram o corpo não foi?
- Sim. Mas eu tenho medo. Eles são tudo o que eu tenho.
- E vão continuar a ser. Estás pronta?
- Sim.
Nunca tive tanta esperança ao entrar num hospital. Esperava chegar lá e receber um "Esta tudo bem, estão os dois em tratamento nos quartos" mas não é bem assim.
- Park Chaeyoung?- um médico perguntou
- Sim.
- Lamento dizer mas o menino não sobreviveu e o corpo do seu marido continua desaparecido. As autoridades dizem que ele pode ter saltado vários metros com o impacto do acidente e pode ter sobrevivido. Eles irão continuar as buscas. Lamento imenso.
-Pode me dizer como foi o acidente?- Jennie quis saber.
- Não se sabe ao certo mas a senhora das pipocas disse que eles tinham acabado de sair e apareceu um camião do nada e que bateu neles com muita força. O carro estava todo esmagado.
- Obrigada.
-Jennie eu perdi-os para sempre.
-Anda cá.
Agora
Ele nunca mais voltou, tivemos notícias de que ele estava sim vivo, porque algumas pessoas o viram, mas ele nunca veio me ver. Até hoje.
- Anda desce.
Eu não consigo descrever o meu nervosismo agora mas é como se fosse desmaiar.
-Jungkook!
É lá estava ele, mais bonito do que nunca. Mas algo estava diferente, ele não usava a nossa aliança e sim um anel de namoro que eu desconhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanfictionTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.