- Como assim Yoongi? Como assim "Eu não sei se acabou"? Querias o quê? Assustar nos? Deixa me dizer te que conseguiste.
- Calma Rosé. Foi só um pressentimento, Stella não está sozinha vocês sabem disso. Como é que acham que me capturam aqui em Los Amgeles?
- Estás a dizer que tem alguém aqui a trabalhar para ela?
- Ou alguém para quem ela trabalhava.
- Então temos de ter cuidado com as pessoas com que falamos.
- Agora sim Namjoon estás a falar a minha língua. Vocês falaram com alguém desde que chegaram?
- Eu falei com o Harry Styles ele até me pediu o meu número.
- Ele pediu o teu número?
- Sim Jennie ele pediu.
- E eu estava presente.
- Hoseok como ele era?
- Ele cheirava tão bem e estava...
- Gente, matenham o foco. Rosé, ele disse te algo estranho ou alguma cosia fora do normal?
- Não que eu me lembre.
- Do que ele te falou?
- Estás a sugerir que ele tá ligado à Stella? Yoongi isto está te afetar. É melhor deixares de brincar aos detetives.
- Rosé eu não estou... Volta aqui... ROSÉ.
O Yoongi já começa a enervar. Aquilo que ele disse na entrevista foi totalmente desnecessário. O que as pessoas vão ficar a pensar? Eu e ele ainda não nos damos bem, nunca nos demos na verdade. Ele sempre pensou nele próprio como está a fazer agora. Ele saiu o herói da história toda depois da entrevista. Não aguento mais.
- Jennie, eu vou sair para uma caminhada. Se alguém perguntar diz que fui comprar um gelado.
- OK, tem cuidado.
Desde pequena que eu gosto de caminhar ao fim do dia. Em Melbourne eu ia sempre com o meu pai passear o Hank, um cão que nós adotamos. Eu o tratava como um irmão, os meus pais sentiam de ofendidos mas eles não diziam nada.
Faz uma hora que estou a caminhar e já está a ficar escuro. Entrei numa sorvetaria porque eu estava com uma vontade enorme de comer um sorvete.
- Morango e baunilha por favor.
Eu sinto me vijiada, como se alguém me estivesse a perseguir.
- Desculpe. Você vê alguém a olhar para mim ou com um ar suspeito? Eu sinto que estou a ser perseguida.
- Sim sim, tem ali um senhor. Ele é alto e está todo vestido de preto. Está na mesa do fundo e está a olhar para si diretamente.
- Meu Deus. Eu estou a caminhar não posso continuar com ele a perseguir me.
- Você pode ficar aqui até ele se ir embora.
- Obrigada.
É melhor mandar mensagem à Jennie para me vir buscar. Algo aqui não bate certo, tenho de saber quem é.
Mensagem on
Me
JENNIE URGENTE.
VEM ME BUSCAR À SORVETARIA HABITUAL. ESTOU A SER LERSEGUIDA.Mensagem off
- Rosé?!— Uma voz desconhecida fala.
- Oi?!
- Não sabes quem eu sou?
- Peço desculpa. Mas com máscara é difícil.
- Ah sim, eu tiro. Tinha em esquecido.
- Félix?! Meu Deus. Me desculpa.
- Tudo bem nona. O que você faz aqui a estas horas?
- Eu estava a caminhar e quis um sorvete.
- Faz parar durante uma caminhada.
- Eu só estou aqui porque estou a ser perseguida.
- A sério? Por quem?
- Por aquele homem ali.
- Nona, você tem de ter cuidado. É perigoso andar assim tão tarde na rua sozinha.
- Tá tudo bem. Felizmente vi a tempo e agora a Jennie vem me buscar.
- Ainda bem que tinha uma sorvetaria aqui, nem quero imaginar no que aconteceria. Você já passou por tragédia que chegue.
- Viste a entrevista né.
- Vi sim. Eu não sei o que exatamente o Yoongi quis dizer com o "Não se já acabou" mas eu vivo igual.
- Ele meteu na cabeça que ficou aqui alguém que trabalhava com Stella ou alguém para quem ela trabalhava.
- Ele pode ter razão. Olha a sua situação agora. Você está a ser perseguida. Você tem de tomar cuidado. Serial Killers tem sempre cúmplices e alguém para quem trabalham como uma máfia. Você não está segura nona.
- Pareces o Yoongi a falar agora. Eu vou ter cuidado. Jennie chegou, vou indo. Queres que ela te dê uma carona?
- Não é preciso.
- E se ele for atrás de ti por estares a falar comigo.
- Pensando bem. Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanfictionTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.