Capítulo 7

105 7 1
                                    

- Sejam bem-vindos ao meu belo apartamento alugado.

- Oi Rosé.

- Não estou a gostar, vocês estão muito murchos. Metam as vossas malas nos quartos, escolham o que quiserem. Depois venham para a sala, iremos conversar.

Faz duas semanas desde que falei com Hoseok. Eles quiseram vir e acabaram por vender a casa onde estavam. Jennie descobriu que eu estava em LA e ficou muito braba, mas depois aceitou. Agora que tenho os três aqui será o meu trabalho conseguir animá-los.

- Sentem aí. Eu preciso que falem comigo, digam me alguma coisa. Vocês vieram para aqui para começar do zero. Por isso hoje vocês vão desabafar para esquecer tudo.

- Rosé, não há muito a dizer, já ouviste tudo. Estamos decepcionados com Jungkook, preocupados com Yoongi. Não há mais nada. Nós aceitamos começar do zero aqui, mas nós temos que encontrar Yoongi.

- Eu irei ajudar-vos, namjoon. Eu achei corajoso aquilo que fizeste na entrevista do Jungkook. Eu também estou muito chateada com ele. No dia em que ele foi a minha casa ele disse que estava com a Stella e que queira os papeis do divórcio e da costódia do Jordan. Ele nem sequer sabia que ele tinha morrido e a única coisa que me disse foi "Lamento". Eu estava a prestes a matá-lo ali.

- Tu foste sem dúvida quem sofreu mais com isto, tu é que és a corajosa. Nós estamos contigo, aceitamos começar tudo do zero, apenas precisamos de um plano.

- Eu tenho. Eu quero criar uma empresa, podemos começar com ela pequena, com o tempo expande-se.

- Isso é uma jogada grande.

- Eu sei. Precisamos de fazer muita coisa antes de podermos abrir a empresa. Por isso eu preciso da vossa ajuda.

- O que podemos fazer?

- Para já nada. Esta semana estava a pensar em nos divertir. Faz três semanas que estou aqui e ainda não fiz nada.

- Aceito.

- Eu também.

- Tae?

- Tudo bem para mim.

- Ótimo. Também estava a pensar em visitar a Lisa e o Jimin. Vocês querem ir?

- Sim, já não o vemos à imenso tempo.

- Mais tarde marcamos a viagem. Agora vamos pesquisar sítios para irmos. Eu vou ao banheiro, já volto.

- Okey.

Eu estou prestes a fazer algo que me pode custar muito mas eu tenho de o fazer. Tenho que descobrir onde anda o Yoongi. Conheço um hacker profissional que talvez me possa ajudar.

- Charles?!

- Rosé, que bom ouvir te.

- Oii, tudo bem?

- Tudo sim. Do que precisas?

- Eu preciso que hackeies o telemóvel do Yoongi. Preciso de descobrir onde ele está.

- Aquele menino da banda BTS? Todo mundo anda à procura dele.

- Consegues descobrir?

- Eu consigo sim, mas vai demorar algum tempo.

- Não faz mal, eu espero o quanto for preciso.

- Então tá, eu te ligo quando descobrir alguma coisa.

- Obrigada.

Em breve saberemos onde anda o Yoongi. Teremos menos uma preocupação.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora