- Rosé você tem de vir agora. Rápido, vem ter comigo.
- O que se passou?
- Eu descobri o Yoongi.
- Estou indo.
Um mês se passou, cada dia eu ficava mais anciosa para saber novidades do Yoongi. Hoje acordei com o telefone a tocar, era Charles a ligar a dizer que o encontrou, mas ele parecia preocupado.
- Gente, eu vou sair. Não sei a que horas volto.
- Onde vais sem nós?
-São umas coisinhas para tratar. Vou tentar ser rápida.
- Tudo bem, tem cuidado.
Este mês consegui manter os meninos sem pensar no Yoongi, eles estão muito mais animados agora do que quando chegaram. Ainda não fomos visitar lisa pois ela tem tido muito trabalho por lá. Ela levou a empresa Lili Dance para Nova York e está a fazer muito mais sucesso do que na Tailândia. Jimin tem trabalhado com ela, ele ainda não sabe o que fazer, Lisa diz que ele está a pensar em desistir da música mas nós não vamos deixar. Jennie, chegou na semana passada à Coreia e eu consegui fazer com que viesse para Los Angeles. Em breve a família estará reunida tirando Jungkook. E para falar nesse cara de repolho, ele está cada vez mais famoso. Ele tornou se arrogante, ele simplesmente deixou tudo de lado e está nos a passar por cima. O hate dele acabou num instantinho quando os fãs coreanos começaram a pôr as culpas em mim, do tipo, "Não devias ter casado com ele", "Não devias ter engravidado dele", "Não devias o ter conhecido". A vossa mãe também não usou preservativo e olhem só no que resultou. Continuando, Jisoo e Jin virão para aqui também em breve.
Acabei de chegar ao local que Charles me indicou. Parece um beco, todo velho e cheio de lixo. Estou a ver uma silhueta, só espero que não seja uma armadilha.
- Rosé, tava a ver que nunca mais chegavas.- É Charles, livre de perigo.
- O que fazemos aqui?
- Yoongi está aqui.
- O que raio Yoongi faz aqui?
- Ele foi sequestrado.
- ELE O QUÊ?
-Fala baixo. Eu tive a vijiar estes dois últimos dias e vi que a pessoa que o sequestrou não está aqui nas próximas duas horas. Temos de ser rápidos.
- E se tiver alguém lá? E se não o acharmos?
- Nós vamos achar, eu vi tudo sobre isto tenho aqui o mapa. Prepara te para o que vais ver, não vai ser nada bom.
Já estou a imaginar tudo. Imagino Yoongi machucado, mais magro, sem forças, desmaiado, morrendo. Não quero que seja real.
Entramos pela casa velha, parecia que com um salto ela desabava em cima de nós.- Para onde é?
- Por ali.
Entramos por uma porta que se mostrou ser um túnel enorme. Não havia luz nenhuma ent tivemos de ligar a lanterna do celular. Tinha água debaixo dos nossos pés então era fácil nos ouvir.
- Por aqui agora. Prepara te Rosé, a imagem não é bonita.
- Estou pronta.
Ele abriu a porta e eu não acredito no que estou a ver. Yoongi completamente desmaiado no chão cheio de cortes e apenas com a roupa interior. Nunca vi ninguém tão magro como ele está agora.
- Vamos pegar nele e levá-lo para minha casa. Temos de cuidar dele melhor do que nunca.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanfictionTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.