Faz algumas horas que estamos no hospital à espera de noticias do Jungkook. Nós íamos levá-lo para casa mas ele estava muito mal e tinha desmaiado então o trouxemos ao Hospital.
Eu estou realmente preocupada com ele. Eu devia saber que algo não estava certo, aquele gesto que ele fez no dia que foi pedir o divórcio não era normal, ele estava tenso. Eu fiz todo o mundo ficar contra ele, duvidei dele, os meninos devidaram dele, ficaram decepcionados. Mas ninguém sabia a verdade.
- São parentes do Jungkook?– O médico chegou.
- Sim.
- O Jungkook tava com uma grande desidratação, uma hemorragia interna no abdômen e com um tornozelo partido. Nós já tratamos de tudo e ele agora está sobre observação e está bem. Já o podem visitar.
- Muito obrigada.
- Rosé devias ir primeiro.– Namjoon sugeriu.
- De certeza?
- Sim, vai.
Ainda bem que ele está bem. Só me pergunto como ela conseguiu partir um tornozelo deve ser muito experiente. Ainda bem que está na prisão assim não voltamos a passar por isto.- Oi. –Estou super nervosa e nem sei porquê.
- Oi.– Deu um sorriso fraco.
- Como te sentes?
- Muitas dores, mas estou bem.
- Ainda bem que Yoongi acordou a tempo e nos contou, nem quero imaginar o que ia acontecer.
- Rosé, tem muita coisa mal contada. Sim é verdade que ela me manteve em cativeiro, mal ela não me drogou. Eu fiquei lá por alguns dias porque ela me disse que era melhor até eu estar bem. Ela depois manteve-me em cativeiro, sempre que eu saía de casa ela perguntava para onde e mandava alguém comigo. Eu só continuei a minha carreira porque ela me obrigava.
- Ela foi muito má, quando foste a minha casa devias ter me dito, pedido ajuda.
- Não podia. Eu estava sendo ameaçado. Foi ela que provocou o acidente, ela matou o Jordan de propósito e ela deixou bem claro que tu eras a próxima.
- Então a morte de Jordan não foi por acaso? Ela tinha tudo planeado?
- Ela estava nos vijiando à meses, sabia os mercados que frequentavamos, os restaurantes, as cafetarias, tudo.
- Meu Deus. Só quero que apodreça na prisão.
- Ambos queremos. Mas mudando de assunto. Vocês mudaram se todos para Los Angeles?
- Sim, nós compramos uma casa e agora queremos abrir uma empresa para podermos continuar as nossas carreiras.
- Isso é um ótimo recomeço.
- E agora fazes parte dele. Assim que saíres deste hospital apanhamos o primeiro voo.
- Eu vou ajudar em tudo o que for preciso.
- Eles vão para lá já amanhã para tratar das coisas. Encontramos um local ótimo e precisamos de tratar dos papeis.
- Quero já sair deste Hospital.
- Em breve sairás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanfictionTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.