- Rosé tens de ter cuidado e tens de esquecer essa rivalidade com Yoongi.
- Harry Styles? Com Stella?
- Eu sei que parece estranho porque ele é um artista super conheci ido e adorado, mas agora todos são nossos inimigos.
- Mas o Harry Styles?
- Rosé, por favor. Tu podias não estar aqui agora. Não sabemos quem era aquele perseguidor.
- Jennie, aposto que era só mais um stalker. Não é a primeira vez que isto me acontece.
- E como acabaram essas vezes? Sendo puxada, assediada. Tem cuidado e ouve o Yoongi.
- Tá Tá, só não lhe digas o que aconteceu não quero que ele tenha mais razões para se gabar.
- Mas vamos ter uma reunião agora. Yoongi chamou nos mas eu tive que vir buscar a senhora.
- O que ele quer agora.
- Não sei. Vamos a outro assunto. Como assim o Félix estava lá.
- Eu não sei. Eu estava sentada à comer o meu sorvete e ele apareceu. Fomos metendo conversa e tu chegaste.
- Mas porque ele veio?
- Ele tava com medo que o presseguidor o perseguisse a ele por estar a falar comigo.
- Cómico. Eu gosto lá do grupo dele.
- Jennie porque não fazes música? Eu já te ouvi a cantar e a fazer rap. Tu tens jeito para a coisa.
- Eu gosto mais de ser modelo, tenho ganhado imenso carinho e suporto das marcas. Cada vez recebo mais convites e contratos para ir a desfiles ou ser embaixadora. Eu gosto do que faço.
-É tão bom ouvir te a falar assim do teu trabalho. Infelizmente o meu acabou.
- Não acabou não, vais abrir uma empresa por conta própria e vais continuar a fazer a tua música.
- Mas há uma coisa que me incomoda.
- O quê?
- Não sei se estou feliz pela volta de Jungkook.
- Porque não? Vamos sempre foram um casal tão apaixonado.
- Eu sei, eu o amei muito mas ele magoou me bastante. Não quero voltar a sofrer.
- Se for para vocês estarem juntos vocês estarão.
- Tens razão.
- Vamos, Yoongi já deve tar fulo.
- Aish chato.
Um dia irei contar vos o que aconteceu entre mim e o Yoongi e a razão por termos esta rivalidade.
- Já não era sem tempo. Estou à meia hora para começar esta reunião.
- Bla Bla Bla tá bem.
- Rosé porque não voltaste a pé? Caminhada é ir e vir a pé.
- Não interessa.
- Eu sei que foste raptada. Todos vocês têm um localizador e uma escuta. E sim eu ouvi a vossa conversa no carro.
- A invadir a nossa privacidade boa jogada, Suga.
- Roseanne eu avisei. Você me ignorou e aí você tem a paga.
- Vai pa merda. HARRY STYLES? HARRY STYLES COM STELLA? Que imaginação Yoongi.
- Todos são nossos inimigos agora.
- Então você é o meu inimigo, que bom. Já eras.
- Prestem atenção. Esta reunião é séria, eu pedi para perseguirem o perseguidor e vocês não vão acreditar. Vejam por vocês.
- O que tem?
- O perseguidor foi ter com o Harry. Esse carro que vices veem é ele e o Harry está a ir para dentro.
- Não pode ser.
- Pois Rosé. Deixa as rivalidades de lado e tem mais cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanficTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.