Stella é presa e Jungkook foi para hospital. Rosekook voltou?
Parte 2 da entrevista. Esta parte é dolorosa e contém coisas horríveis. Se for sensível por favor não leia.
I: Como todos sabemos Jungkook demorou um ano para aparecer. Como foi viver durante esse tempo todo? O que aconteceu?
R: Eu não posso dizer muita coisa. Eu fiquei o ano todo em casa, sem ligar a televisão, sem ir ao telemóvel. Apenas escrevi músicas, apesar de ter desistido da música.
Je: A Rosé não saía de casa então eu tive que ir viver com ela para cuidar dela. Eu saía de casa normalmente, ia às compras, via as notícias. Sempre que eu ia falar com ela sobre alguma coisa ela não ouvia ou virava as costas. Foi realmente difícil.
R: Houve uma vez que eu estava no quarto, tinha ligado o meu celular por acaso e J-Hope ligou me, ele não me ligava à 2 meses. Eu achei muito estranho mas eu atendi na mesma. Ele estava com a voz muito embargada e foi quando ele me disse: "Rosé o Yoongi desapareceu". Eu não estava a perceber e então ele disse me que ele não aparecia à dois dias. Eu fiquei preocupada.
Jh: Nós estávamos muito tristes pelo término do grupo. Jin mudou de cidade e Jimin de país. Eu não saía de casa, apenas ficava no quarto o dia todo. Um dia Yoongi chegou a casa muito tarde e foi direto para o escritório, eu sei porque é ao lado do meu quarto e ele nunca vai lá. Eu achei aquilo estranho então eu saí para ver o que se passava, foi quando ouvi ele a dizer coisas estranhas do tipo: "Diz-me o que sabes" "De onde é?" "Como podemos apanhá-la?" eu comecei a ficar preocupado.
N: Jhope veio falar comigo numa manhã bem cedo sobre o comportamento do Yoongi. Ele contou me o que ouviu no escritório e o quanto estava preocupado, eu fiquei também. Foi a partir desse dia que Yoongi começou a agir estranho, saia cedo de casa e voltava tarde até que não voltou mais.
Y: Eu andava a investigar a Stella, conversei com alguns tipos que eu conhecia que percebiam disso e eles disseram que eu tinha que ir para Los Angeles para saber mais, então eu fui, sem dizer nada a ninguém. Foi ond e encontrei os pais de Stella que me contaram uma história aterrorizante.
T: Nós estávamos muito preocupados com Yoongi, nós ligavamos e ele não atendia, as mensagens não eram entregues. Algo não estava certo. Contactamos a polícia e depois de tantas investigações de tantas notícias a passar na televisão, eles simplesmente deram o caso como terminado. Não havia rasto.
Y: Quando cheguei a Los Angeles a primeira coisa que fiz foi ter com os pais de Stella. Depois de muita conversa finalmente chegamos a um ponto. Eles contaram que ela era uma Serial Killer, que foi diagnosticada como psicopata aos 4 anos de idade. Quando fez 15 anos chegava todos os dias a casa a dizer que matou uma pessoa diferente. Os pais pensaram que aquilo era uma brincadeira e que não era real. Até que começaram a desaparecer pessoas e mostravam nas notícias e foi quando os pais perceberam que estavam a conviver com uma Serial Killer. Uma perfeita Serial Killer. O próximo Ted Bundy.
Jin: Que tipo de pessoa desaparece sem deixar rasto? Uma pessoa raptada. Foi isso que nós começamos a pensar. Quem o terá levado, para onde. Nada batia certo ali.
Y: Os pais de Stella sentiram de obrigados a entregá-la à polícia. Aos 16 anos foi presa e os pais não souberam quando ela iria sair. Depois que eu investiguei descobri que ela tinha saído da prisão no mês passado.
I: Que tipo de crimes ela cometeu?
Y: Estrangulamento, esfaqueamento, desmembramento, estrupamento. Ela fazia de tudo.
Ji: Nós chegamos a uma altura que nós pensávamos que ele não queria ser encontrado, queria fugir. Não estava a lidar bem com o separamento, então nós deixamos para lá.
Y: A investigação estava a ser boa demais para ser verdade. Eu foi sequestrado por uns capangas dela. Eles batiam me, torturava-me com navalhas, eu ainda tenho as cicatrizes. Eu fiquei com os meus braços abertos por dois meses, o tempo da cura. Eu comia uma vez por semana, bebia duas vezes. Eu só pensava quando ia sair dali.
J: No dia da minha entrevista, soube pelo Namjoon que Yoongi estava desaparecido. Eu não tinha qualquer ideia daquilo. Eu fiquei preocupado.
R: Depois de Jungkook ir a minha casa e eu ter anunciado o fim da minha carreira, eu fiz um plano de recomeço. Ir para Los Angeles. Então eu fui.
Je: Eu estava completamente contra o plano dela. Não valia a pena.
R: Depois de 8 meses consegui falar com o Hoseok e pedi para ele vir mais Namjoon e Tae para Los Angeles.
N: Nós não queríamos ir. Ainda travamos à procura de Yoongi, pensávamos que ele desapareceu porque quis mas ainda queríamos saber onde ele estava.
T: Nós aceitamos porque estávamos a precisar. Tínhamos de recomeçar.
R: Quando eles chegaram e falaram me que ainda estavam à procura de Yoongi eu senti me na obrigação de fazer alguma coisa. Então eu liguei para um amigo que sabe hackear telefones e pedi lhe para procurar Yoongi. Depois de 4 semanas ele diz me que o encontrou e para eu ir preparada para o que ia encontrar. Quando eu vi Yoongi naquele estado eu não queria acreditar. Ele tava cheio de sangue por todo lado, apenas com a roupa interior, todo sujo, cheio de cortes. Então nós Levamos-os para o Hospital.
Jin: Nós não acreditamos quando a Rosé disse que tinha encontrado Yoongi. Eu estava em Busan e recebo uma chamada de grupo. Era Rosé que estava no Hospital e disse que encontrou Yoongi.
Je: Depois de algumas semanas Yoongi acorda e estávamos todos em Los Angeles, menos Lisa e Jimin. Ele contou nos a história de Stella e disse que Jungkook corria perigo. Então pegamos o primeiro voo para a Coreia.
R: Nós tínhamos um plano bem elaborado, colaboramos com a polícia. J-Hope e tae entravam com uma escuta e a polícia na primeira fala suspeita entrava e prendia. E foi isso que aconteceu. Levamos Jungkook ao hospital e ele ficou bem.
J: Viver com Stella era um pesadelo. Ela não me deixava sair de casa, obrigava a continuar a minha carreira, fez me mudar de número. Foi horrível. Até que eles todos apareceram e salvaram me. Nunca me senti tão feliz.
Ji: Jungkook contou que Stella fez o acidente dele, matou o Jordan de propósito e que se ele não a obdecesse a Rosé era a próxima. Então ele fez tudo o que ela pediu. Era muita pressão.
T: Felizmente tudo acabou bem e estamos bem.
Esta parte da entrevista realmente chocou-me, as coisas por que eles passaram são desumanas. Eles também são humanos, não máquinas.
Amanhã sairá a parte final onde conta o fim da história que não é como Romeu e Julieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanficTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.