Capítulo 10

85 2 3
                                    

Número desconhecido
Oi
Sou o Harry.

Me
Oi Harry.

Harry
Estava aqui a pensar.
Não queres tomar um café um dia destes?

Me
É complicado.
Eu e os meus amigos estamos um bocado ocupados.
Estamos à procurar de um lugar para abrir uma empresa.

Harry
Há um lugar muito bom na Northeast.

Me
Nós estávamos pensar mesmo em nos mudar para lá.

Harry
É um ligar muito bem. Eu tenho lá um apartamento. É dos lugares mais pacíficos de Los Angeles.

Me
É bom saber. Eu tenho de ir. Hoseok está me chamando.

Harry
Até amanhã.
Espero que aceites o meu convite.

- Rosie porque demoraste tanto tempo? Espera não me digas. O Harry mandou mensagem.

- Como sabes?

- Ele disse que o ia usar e pelos vistos está mesmo.

- Tu é que querias que ele te mandasse mensagem.

- Amiga tu estás a viver o meu romance de sonho.

- Tá calado. Eu não quero ter nada com ele.

- Porque não? Ele é super famoso, é das celebridades mais carinhosas, trata as mulheres omo flores. Ele é tudo o que eu desejo ter.

- Precisamente por isso. Eu não posso ficar com ninguém famoso. Olha o que aconteceu comigo e com o Jungkook. Não pode acontecer de novo.

- Nem todos são como o Jungkook. E pelo que vejo, o Harry não é igual a ele.

- J-Hope não pode acontecer. Eu e ele podemos ser amigos mas nada mais entre nós existirá.

- Se não aproveitas eu mesmo aproveito. Achas que ele é bi?

- Talvez, todos dizem que ele é o Louis tiveram um romance secreto e ainda têm. Eu apoio.

- Não digas isso, ele vai ser meu.

- Hoseok, tu sonhas demais.

-É isso que faz quem eu sou.

- É isso que te faz ser o meu melhor amigo.

- Que linda. Agora anda. Temos muito que falar. Namjoon e Taehyung foram visitar o Yoongi, a médica ligou que tinham de ir assinar uns papeis.

- Espero que ele acorde esta semana.

- Também eu. Jennie chegará amanhã. Ela disse te?

-Sim disse, tou animada.

- Jisoo e Jin chegarão no fim de semana.

- Casa cheia. Mas eles não cabem aqui todos.

- É sobre isso que precisamos falar. Para todos ficarmos juntos na mesma casa temos de comprar uma nova. Sr todos investirmos conseguimos comprar uma na perfeição. Eu estive a investigar e tem uma na Northeast enorme e a um preço razoável. Vê.

- É uma casa bonita e não é muito extravagante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É uma casa bonita e não é muito extravagante.

- Tem 10 quartos, 4 banheiros, duas salas, uma cozinha e tem três condomínios  vazios para fazermos o que quisermos deles.

- Preço?

- 9.000.000 dólares.

- Como iremos pagar isso tudo. É muito dinheiro. Já disse que temos de poupar para a empresa.

- Isso é a segunda coisa que precisamos de falar.

- Diz lá.

- A dois quarteirões da residência encontrei um edifício à venda. É de tamanho médio e ótimo para uma empresa. Depois com o tempo expande-se.

- Preço?

- 10.000.000 dólares.

- E agora diz me. Onde vamos buscar esse dinheiro em particular?

- Pois. Para agora compramos a casa que é o mais preciso. O dinheiro vai de ganhando. Tu és embaixadora da ysl ainda ganhas uma boa quantia. Jennie é embaixadora das marcas todas quase. Jisoo é embaixadora da Dior e está a ganhar dinheiro do dorama. Nós ainda somos embaixadores. DO Hyundai e da Fila. O dinheiro vai se ganhando.

- Parece me um bom plano. Temos de falar sobre a casa com os outros meninos e falar com o senhor que está a vender a casa.

- Já tratei disso. Ele disse que reservou para nós e que quando estivermos prontos é só falar com ele.

- Este apartamento é meu, eu posso vende-lo. Daria me mais ao menos 1.000.000 dólares.

- Então esse dinheiro já dá uma parte.

- Mostra me lá o edifício que viste.

- Mostra me lá o edifício que viste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É bem bonito. Tens bom gosto Hoseok.

- Eu sei. Vamos ver o Yoongi? Nam disse que iria ficar lá até às 18h, depois passamos em algum restaurante e comemos.

- Sim.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora