Dois dias de passaram desde o acontecimento com Marie, a namorada de Jungkook, bom, ex namorada. O cenário aqui está muito complicado vou tentar resumir, Jungkook não saiu de casa, eu me se it mal por manda lo embora entai eu deixei o ficar, mas ele também não falou com ninguém desde o acontecimento e está bem puto comigo, Yoongi sente que já estamos cada vez mais perto de apanhar Harry ele tem preparado um plano mas vai ser complicado sendo que Marie com certeza lhe foi contar que nós sabemos sobre ela. De resto estao todos bem, os casais continuam bem, eu e Jennie continuamos a investigar possíveis maneiras de difamar o Harry e estamos nisto.
— Rosé você não vai mesmo falar com Jungkook?- Jennie falou. Todos nesta casa querem que eu vá falar com ele mas eu não tenho motivos.
— Jennie, eu não tenho culpa do que aconteceu. Ele devia era estar me agradecendo por ter descoberto sobre ela.
— Mas é doloroso, já é a segunda namorada que lhe espeta uma faca nas costas.
— Ele é que sai dando oportunidade a todas no primeiro encontro. Quando estávamos os dois juntos nada disto acontecia.
— Chae, mas voce devia falar com ele. Faz dois dias que ele não sai daquele quarto nem come nada.
— Jimin já tentou entrar lá e não conseguiu.
— Mas você tem as chaves suplentes de todos os nossos quartos, você pode usar.
— Eu vou tentar mas não prometo nada.
— Leve lhe alguma coisa para comer.
— Vou levar um pão com presunto e um café.
— Isso.
Eu queria falar com ele, não vou negar mas eu tenho medo do que ele me va dizer, tenho medo que em magoe mais. Estar longe dele já me dói o suficiente imaginem ele me negar mais. Eu ainda tenho sentimentos por ele, tenho os mesmos sentimentos do dia em que o conheci, a chama ainda esta acesa e só se apaga se ele quiser.
— Jungkook, posso entrar.— esperei e nada.— Sou eu a Rosé, eu só queria falar consigo.
— Vá embora.
— Eu tenho a chave suplente e eu posso muito bem usá-la. Não se faça de criança e vem abrir esta porra desta porta agora.
Eu me enervei, enervei a sério mas resultou porque ele veio abrir a porta. Ele está horrível, tem olheiras grandes, a pele pálida, o quarto desarrumado. Eu nunca o tinha visto assim. Parece eu no dia que ele teve o acidente com o Jordan.
— Jungkook olhe para você.
— O que você quer? Me dizer que não tenho jeito para escolher namoradas e que você foi a única boa?
— Eu podia dizer isso, porque é verdade, mas não, eu só quero falar com você.
— Não tem nada para falar.
— Primeiro coma Isto.
– Não quero comer.
— Ah mas você vai sim comer nem que eu mete pela sua boca dentro.
— Você está má hoje.
— Você que me deixa assim. Eu não tenho culpa nenhuma de Marie ser assim, você teve muita sorte por eu ter descoberto a tempo.
— Você tem razão, não devia ter agido daquela forma. Me desculpe.
— Está tudo bem, eu também peço desculpa por tê-lo expulsado de casa aquilo foi no calor do momento e eu tava bem chateada.
— Não foi nada, eu te entendo.
— Bom você vai sair deste quarto hoje, vai tomar banho, vestir uma roupa limpa e comer muito. Enquanto você faz isso eu arrumo o seu quarto.
— Não precisa.
— Preciso sim. Estou sendo sua amiga.
— Rosé você sabe que foi a pessoa mais significativa com que eu me relacionei. Nós tivemos algo único e talvez seja por isso que eu tenha falhado tanto, eu tento muito encontrar você em outras pessoas que acabo ficando sozinho.
— Jungkook nós tivemos algo único sim, mas não significa que não podemos ter outra vez. Eu ainda sinto o mesmo por você que sentia à 5 anos atrás, a minha chama continua acesa.
— Eu realmente espero que voltemos a dar certo. Eu vou me focar em nós daqui para frente, não vou conhecer ninguém até eu e você voltarmos a ser o casal mais famoso da indústria da música.
— Eu vou esperar por isso Jungkook. Agora vai fazer o que eu pedi. Toma banho e desce que tem algo te esperando.
— Ta bom, eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanficTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.