Sim Harry foi preso, e vcs perguntam me "Como?". Eu vou explicar tudo o que aconteceu, peguem nas suas pipocas e preparem se.
Tudo começou depois que Jungkook voltou ao normal, ele falava com todos, ele já saia, ele estava bem. Yoongi, feliz com o desenvolvimento de Jungkook, chamou me e disse que estava a preparar o plano para entregar Harry à polícia.
Flashback on
- Rosé, acho que sei como vamos entregar o Harry à polícia.
- Pera ai. Vc nunca falou disso. Você quer entrega lo?
- Sim, porque não iria querer.
- Deixe me pensar, bom pq talvez você não tenha provas.
- Tenho sim, você não me deixou acabar.
- Diga lá.
- Eu não disse a ninguém mas eu coloquei câmaras por toda a casa e tenho guardada a sua discussão com Marie e também tenho guardadas as conversas que ouvimos do Harry. Ele tem falado coisas estranhas ultimamente.
- Você vai ter que contar sobre as câmaras.
- Sim sim, mas o que importa é que o apanhamos. Nós o apanhamos Rosé, finalmente vamos poder ficar em paz. - a felicidade de Yoongi esta bem notável.
- Ta bom, quando você pensa fazer isso?
- Hoje mesmo.
- Você tem que falar com os outros.
- Tabom, vamos.
Flashback off
Foi um pouquinho complicado convencer a polícia porque Harry é bem prestigiado em Los Angeles. Eles demoraram a acreditar mas depois viram o que lhes demos e logo a seguir o foram prender.
Em casa nós estávamos todos bem, tavamos felizes porque tudo acabou. Liamos os comentários dos fãs deles, alguns estavam a pedir desculpa por terem dado hate a mim e ao Jungkook. Mas finalmente acabou.
— Rosé, você está bem? - Jungkook entra no quarto.
— Sim, porque não deveria?
— Não sei, só queria saber se está bem. Posso entrar?
— Você já entrou. - Rio- Deita ao meu lado.
— Sabe tão bem saber que tudo acabou. Ainda não acredito.
— Você pode acreditar, estamos livres de problemas Jungkook. Agora podemos focar em nós.
— Finalmente, eu gosto muito de você Rosé. Eu estive a ver alguns comentários e os fãs estão à espera que nós divulguem os que estamos juntos de novo.
— Vamos fazer um prank?
— Como?
— Vamos publicar os dois uma foto no Instagram, com uma legenda bem especifica.
— Você é má mas aceito.
@roses_are_rosie publicou uma nova foto
@roses_are_rosie: Olhem esta dupla, vocês gostam? Eu gosto imenso.
Comentários
@lalalisa: Pera, o que?
@jennierubyjane: Vocês voltaram e não avisam a gente?
@sooyah: Que lindos.
@rosekooklove: ELES VOLTARAM GENTE, ELES VOLTARAM.
@jungkookbts: ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS.
Comentários off
@jungkookbts publicou uma foto
@jungkookbts: Nós ficámos bem juntos ne. Ela é tão preciosa, senti sua falta. Você é o amor da minha vida.
@roses_are_rosie: Você também é o amor da minha vida.
@sooyah: Que fofos, até chorei.
@wordwidehandsome: Finalmente voltaram, já estava mais que na hora.
@park_jimin: Jungkook e Rosé são tão fofos.
INSTAGRAM OFF
- Nós somos muito maus Jungkook.
- Mas eu não estava a mentir.
- Eu também não.
- Você aceita ser minha namorada denovo? Você é mesmo o amor da minha vida, quando eu imagino o meu futuro você está lá, eu não sou ninguém sem você. Nós podemos voltar a casar, ter mais filhos. Nós podemos voltar a ser felizes Rosé.
- Eu aceito Jungkook. Eu te amo muito.
- Eu também te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanficTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.