Stella é presa e Jungkook foi para hospital. Rosekook voltou?
Todo mundo se pergunta neste momento: O que aconteceu na verdade? Porque ninguém nunca falou nada? Porque o Jungkook esteve no hospital? Quem é essa Stella?
Para a sorte de todos, estivemos em conversa com o ex grupo BTS, Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo. A entervista será dividida em várias partes.
Para quem for sensível, pusemos a negrito as partes fortes.I(ntrevistador): Vamos começar pelo início. Como tudo começou?
R(osé): Nós estávamos em casa e Jordan queria ver um filme então Jungkook e ele foram buscar pipocas.
Ju(ngkook): Nós apenas fomos buscar pipocas. Eu não esperava que aquilo fosse acontecer. É uma rua pouco habitada, pouca pessoas passam lá. Normalmente não há carros só pessoas a andar a pé ou de bicicleta. Do nada apareceu um camião em alta velocidade, não era uma coisa normal. Quando dei por mim não estava mais lá.
R: Passaram-se 3 horas, eu já estava preocupada. Eu liguei centenas de vezes e ele não atendia até que o telefone toca mas a voz não era dele. O bombeiro disse que ouve um acidente e que não tinham encontrado o corpo do Jungkook apenas do Jordan, inanimado. Eu desabei logo.
Je(nnie): A Rosé liga me, desesperada a chorar e diz me: "Eles se foram. Eles morreram." Eu não sabia o que dizer o fazer então apenas a fui buscar a casa para irmos ao hospital.
R: Eu estava muito esperançosa quando entrei naquele hospital. Talvez tenha sido isso que fez com que a minha reação tenha sido exagerada. Mas havia ali esperança, eles disseram que havia possibilidades de Jungkook ter sobrevivido mas que não sabiam onde estava.
Je: Eu fiquei com Rosé pelo resto do dia. Ela não falava, não comia. Ficava na cama todo o dia.
N(amjoon): Quando recebemos a notícia nós estávamos na sala de prática. Eu lembro me de estarmos preocupados porque o Jungkook não vinha. Ele tinha mandado uma mensagem que iria chegar mais à noite para estar com o filho que queria ver um filme, mas ele não veio. Até que Jennie liga e nos diz que ele teve um acidente e que não foi encontrado e Jordan morreu.
JH(ope): Foi uma notícia horrível. Estávamos todos preocupados. Ele podia estar vivo.
Ji(min): Jungkook smepre foi o meu irmão gêmeo. Receber aquela notícia foi como uma parte de mim tivesse ido, morrido.
Jin: Nós conversamos sobre no que iria acontecer com a banda e foi quando decidimos que era melhor acabar. Jungkook não aparecia em lado nenhum, não tinha deixado rasto, apenas sangue no banco. As esperanças se foram.
T(aehyung): A separação foi difícil para todos. Nós nunca pensamos perder um membro daquela maneira. Muitos grupos já passaram por isso e eu senti o que eles sentiram a dor era enorme.
S(uga): Algo não fazia sentido para mim. Eu tinha de descobrir, eu tinha de saber o que se passava. Então desapareci.
Esta parte inicial é dolorosa. Nota-se a dor na voz de cada um deles, como se tivessem a viver tudo de novo.
Todos eles contaram a sua parte do acontecimento. O que sentiram no momento da notícia, no que pensaram. Não foi fácil para nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
FanfictionTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.