Capítulo 9

86 4 0
                                    

Faz dois dias que encontramos Yoongi. Eu não conseguia cuidar dele em casa então o levamos ao Hospital. Os meninos quando viram o Yoongi naquele estado ficaram pasmos, nunca pensaram que ele estaria numa situação daquelas, sempre achavam que ele estava escondido bem longe e nem pensaram que ele estaria em Los Angeles. Isso é a pergunta de toda a gente. Será que foi o sequestrador? Será que ele veio depois do término do grupo? Ninguém sabe. Yoongi ainda não acordou, os médicos disseram que ele estava em estado crítico e tiveram de o pôr em coma induzido, só deve acordar na próxima semana.

Eu estou com J-Hope a dar umas voltas pelas ruas de LA. Estamos à procura de algum sitio, ou algum edifício, para construirmos a nossa empresa, até já pensamos no nome. Revolution Company, que empacto.

- Que tal aqui? É grande, tem uma boa vista. Acho que ficava bem.

- Talvez, mas é num sitio muito movimentado, não teríamos privacidade.

- Tens razão. Nós não vamos encontrar.

- Podemos mudar de localidade, onde nós estamos é muito movimentada. É se nos mudarmos para a Northeast?

- Podemos sim. Vamos comprar uma casa.

- Vai com calma, temos de poupar.

- Tudo bem. Vamos aquela sorvetaria.

- Vamos. Apetece-me um sorvete.

Eu e Hoseok quando estávamos na Coreia ele ligava me a dizer que tava na seca e que queria um sorvete, então ele vinha me buscar e íamos os dois à Sorvetaria que tinha perto do meu dormitório. Era assim duas vezes por semana, sem falta.

- Boa tarde, o que vão desejar?

- Eu quero um banana split.

- Quero um sorvete de quatro bolas duas morango, uma chocolate e outra baunilha.

-É só?

- Sim.

- Sempre o mesmo Rosé, tens de variar os pedidos, já na Coreia era igual.

- Eu adoro morango.

- Rosé?! - Esta voz é me familiar.

- Harry!?

- Ai meu Deus Harry Styles. Rosé eu não acredito que tu o conheces, porque não me disseste?

- Pera, é o Harry Styles? Meu Deus. Oi Harry. Tou me sentindo nervosa.

- Não me conhecias?

- Não, com a máscara é difícil. Peço imensa desculpa.

- Não faz mal. Eu disse que nós veríamos de novo.

- Fico feliz que sim. Eu ia morrer sem saber que a primeira pessoa que esbarrei quando cheguei em Los Angeles era o Harry Styles. Sou uma grande fã.

- Eu também, sou o J-Hope. Solteiro.

- Hoseok, modos.

- Das me o número?

- Claro que dou é...

- Não tu, a Rosé. Tu és engraçado Hoseok.

- Eu vou enfartar.

- Claro que dou. Vê.

- Obrigada. Eu vou usar o número.

- Fico à espera.

- Até mais, adeus Hoseok.

- Adeusss. Meu Deus Rosé, que momento.

- Nem me digas nada, estou constrangida por não o ter conhecido.

- Parva. Eu já o tinha comido.

- Parvo. Tu nem és gay.

- Por ele eu viro.

- Aí meus Deus.

Que momento caótico, Harry Styles pediu o meu número. HARRY STYLES PEDIU O MEU NÚMERO.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora