Capítulo 3

122 6 4
                                    

Passaram se três semanas desde o grande acontecimento. Todo o mundo está à espera que Jungkook de pronuncie, eu tenho tentado esquecer tudo. Já saí de casa já estou bem melhor e estou a fazer planos longe daqui. Vocês ainda não tiveram notícias da Jisoo e da Lisa.
A Jisoo está a viver om o Jin em Busan. Já à mais de 2 anos, eles são a meta de qualquer casal e já contam com 3 filhos, um deles é adotado.
Lisa está com Jimin, eles têm 2 filhos e estão a viver em Nova York.
Os meninos, bom, não falo com eles desde o acidente. Eles deram disband por causa do Jungkook, foi triste mas teve de ser.

O meu grande plano é mudar me para Los Angeles. Eu sou apaixonada por aquela cidade, tudo me encanta. Jennie claro vem comigo.
Sim gente, ela e o Taehyung não funcionou. Eles casaram e logo depois se separaram, agora andam a dividir o filho.
Voltando para o plano, como eu sou rica o suficiente e juntando o meu dinheiro com o da Jennie estou a pensar em criar uma empresa assim posso continuar a fazer música mas longe daqui. Este lugar só me traz más memórias. Só falta falar com a Jennie e depois pôr o plano em ação.
Dava um bom recomeço.

________________________________
Este capitulo foi mais para contar o que vai na cabeça da nossa Rosa. Ao e nos sabemos que ela não se vai suicidar.

ELA VAI FINALMENTE DEBUTAR PARA A SEMANA. SUPER ANCIOSA.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora