Capítulo 13

64 5 0
                                    

1 semana depois

Nós já temos a empresa, funcionários, produtores, coreógrafos, temos de tudo. A empresa será quase inaugurada e eu mal posso esperar por esse momento. Como todos queríamos hoje iremos para Nova Iorque visitar a nossa amiga Lisa e o nosso amigo Jimin.

Todos nós, menos Lisa e Jimin, fizemos uma entrevista para a Forbes sobre o acontecimento. Eles descobriram logo assim que saiu nos noticiários que Stella tinha sido presa e Jungkook estava no hospital e contactaram nos para fazer uma entrevista. Ela sairá amanhã.

Eu e Jungkook ainda continuamos divorciados, ainda não tocamos neste assunto e eu queria imenso. Talvez fale durante a viagem de avião.

- Todos para os vossos lugares crianças. – Jin falou, instinto de pai.

- Rosé és comigo. – Jungkook falou quando viu o número.

- Que ótimo.

Uma ótima oportunidade para falar sobre a nossa vida amorosa. Eu sinto falta de Jungkook, do seu toque, do seu jeito fofo de ser, tudo nele.

- Jungkook. Há algo que devíamos falar.

- Diz.

- Nós temos de falar sobre nós. Ainda não tocamos nesse assunto e isso está a matar me por dentro.

- Também acho que devemos falar.

- Jungkook, nós éramos um casal tão perfeito. Eu tenho tantas saudades tuas.

- Eu também Rosé, mas talvez seja melhor continuarmos assim por um tempo. Deixa as pessoas saberem da história toda. O que achas que vai pensar quando virem que voltamos depois de toda aquela difamação?

- Tens razão. Mas eu não quero que a nossa história vá em vão. Eu preciso de ti Jungkook.

- Meu amor, não foi em vão. Ela ainda continua e irá ter um final feliz. Iremos ter muitos outros filhos na qual um vai se chamar Jordan. Vamos ter uma casa grande cheia de animais. Vamos ser o casal mais cobiçado do mundo, o casal mais famoso, o casal mais talentoso. Vamos passar a Beyoncé. Mas não agora. Quando for a altura certa ela irá aparecer.

- Como eu tinha saudades tuas Jungkook. Não me abandones de novo, eu não conseguirei aguentar.

- Eu não te irei abandonar. Nunca.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora