- Jennie eu não encontro nada sobre ela.
- Nem eu, acho que devemos meter conversa com ela.
- Eu não quero.
- Rosé tem de ser você.
- Tá bem, eu tento. Vamos
Faz dias que estamos a fazer a pesquisa sobre a Marie e nada aparece. Ela tem ficado aqui a dormir com o Jungkook e não sai daqui nem um minuto. Eu e Jennie temos mantido a nossa teoria para nós mesmas para não haver confusões.
- Oi gente. Que vai ser o almoço hoje?
- Ainda nem sabemos quem vai fazer.
- Eu posso fazer só preciso de ajuda.
- A Rosé a oferecer se para fazer o almoço?
- Hoje tou generosa, não se aproveitem muito.
- Marie, podias ajudar a Rosé.- Jennie sugere.
- Sim, vocês têm de se dar bem. - Jungkook diz o que me faz revirar os olhos.
- Tá bem. Isto é, se não te importares Rosé.
- Ah não, não me importo. - Importo sim.- Vem, vamos ver o que há.
Eu tenho de me conter, não posso fazer perguntas que revelem o meu disfarce.
- Então nós temos os ingredientes todos para fazer um carbonara. Você sabe fazer.
- Sei sim, foi a primeira receita que eu aprendi.
- Boa, você pode cuidar do bacon? Eu vou preparando a massa e o molho.
- Sim.
- Então Marie, fale um pouco de você.
- Ah, eu venho da Inglaterra.
- Asério? Você não tem o sotaque.
- Eu perdi, já estou aqui à 10 anos.
- Então você veio muito cedo.
- Sim, a minha situação familiar fez com que eu me mudasse.
- Isso é triste.
- É sim. Olhe eu espero que não seja estranho isto de ser namorada do jungkook.
- OH não, eu tou a tentar me acostumar. Não se preocupe com isso.
- Eu sei que vocês tiveram um passado eu até tive inveja de vocês como casal kkk. - suspeito.
- Não precisava, agora tamos a seguir em frente óbvio que ele conseguiu primeiro. Nós estamos a tentar deixar o passado para trás, se um dia nós voltarmos a ficar juntos é igual.
- Ai- ela cortou se, muito mesmo. Mas ela cortou se sozinha.- Aiii dói muito.
- Eu vou buscar gelo esperr ai.
- O que se passou aqui?- Jungkook entra na cozinha com Jin e nam.
- A Rosé estava cortando o bacon e depois me cortou do nada.
- O que você tá dizendo garota?
- Rosé, você não precisava ser assim.
- Eu não fiz nada ela se cortou sozinha.
- Mentira, ela que me cortou. Ta mos falando de você amor, e eu estava dizendo com tavamos felizes e ai ela me cortou.
- Mentira, se cala.
- Rosé, você tem assim tanta inveja minha?
- Inveja? Eu tenho é pena sabe. Primeiro uma serial killer e agora uma sonsa que ainda vai trai lo da pior maneira se é que já não o está fazendo.
- CALA TE, ESTOU FARTO DE TI ROSÉ.
- EU É QUE ESTOU FARTO DE TI JUNGKOOK. VOCÊ NÃO TEVE UM BOCADINHO DE NOÇÃO DESDE QUE PERDEMOS O JORDAN. VOCÊ ACABA COM UMA SERIAL KILLER E ASSIM QUE PISQUEI OS OLHOS VOCÊ ESTAVA COM OUTRA. NEM PARA CONVERSAR SOBRE O NOSSO PASSADO É CAPAZ.
- NÃO HÁ NADA PARA CONVERSAR ROSÉ.
- ENTÃO EU QUERO VOCÊS DOIS FORA DA MINHA CASA AGORA.
- ESTA CASA TAMBÉM É MINHA.
- NÃO É NÃO, VOCÊ NÃO DEU NEM UM TOSTÃO. EU QUERO VOCÊ FORA ATÉ AO FINAL DO ALMOÇO.
- Rosé se acalma.
- Não acalma não Jin, eu quero os fora. Eu estou muito desiludida, foi como nós nunca tivéssemos sido casados e tivéssemos um filho.
- A culpa não foi minha Rosé.
- Pode não ter sido, mas depois daquilo que você faz a culpa é sua sim. Agora vai embora. E Marie podes dizer ao Harry que se quiser mandar outro infiltrado para mandar um melhor.
- Harry?
- Sim, não se faça de sonsa.
- Como você? Você?
- Eu sei de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma opinião diferente 2 [concluída]
ФанфикTemporada 2 de Uma opinião diferente. Se ainda não leu, corre lá no meu perfil.