Capítulo 14

71 4 2
                                    

- LISAAAAAAAAAAA

- ROSEEEEEEEEEEEEEEEE.

- Meu Deus, o que fazem aqui? Vocês deviam ter avisado. Jimin não está.

- É uma surpresa Lalisa.

- Jungkook?– Ela vai até Jungkook– Seu canalha, você deixou a Rosé num estado horrível. Você fez muito mal para ela viu, eu estou te vendo. E você tá muito bonito. O que andou a comer?

- Oi para você também Lisa.

- Jimin deve estar chegando. A aula dele acabou à 5 minutos. Sentem-se. Meu Deus Jisoo, você tá tão linda.

- Você também Lisa, pena que continua a mesma estérica de sempre

- Vá se foder Jisoo. Channel Humana você está elegante.

- Oi Manobal. Você cresceu. E sse cabelo preto faz você ficar ainda mais gata.

- É vocês seus encalhados. Vão ficar aí a olhar? Sentem-se. O que vieram aqui fazer.

- Viemos vos resgatar.

- Resgatar?

- Nós vamos abrir a nossa empresa em Los Angeles e queremos você connosco.

- Vocês sabem que eu não canto né.

- Mas você dança e faz rap. Eu já ouvi.

- Nah, eu não faço nada disso. Se vocês me quiserem é só para coreógrafa.

- Tudo bem. Coreógrafa.

- E o Jimin?

- Nós queremos voltar com a banda. Temos de convener Jimin, ele foi um dos mais afetados com a separação.– Namjoon falou.

- Vai ser difícil. Ele até hoje não superou. Mas eu ajudo-vos.

- Obrigada.

- Então o que quer....– Jimin chegou?

- O que vocês fazem aqui? O que você faz aqui?–Jimin disse virando se para Jungkook.

- Oi. – Jimin deu uma risada alta.

- Sim, você desaparece, chega na minha casa e ainda tem a lata de dar um 'oi'. Você é mesmo um covarde.

-Jimin...

- Nada de Jimin. Vocês nos abandonou, nos decepcionou, quer dizer, me decepcionou. Estou a ver qur vocês perdoaram no muito facilmente.

- Jimin se acalma. Você não vê as notícias? Não vê a Internet?

- Não, nem quero.

- Stella é uma Serial Killer, ela podia ter matado Jungkook. Foi ela quem matou Jordan. Ela mantinha Jungkook em cativeiro.

- Não sabia de nada disso. Caramba, porque não disseram mais cedo. Jungkook, best friend, anda cá.

- Que dualidade, meu Deus.

- Peço desculpa Jungkook.

- Não faz mal, irmão. Tive saudades tuas.

- Eu também. Então vamos comer.

Finalmente todos reunidos e felizes. Sem nada para nos perturbar. Apenas nós a construir o nosso futuro.

X pov

X- Nós temos de fazer alguma coisa. Eu não a quero com aquele canalha.

XX- Senhor eles estão em Nova Iorque agora, não temos ninguém lá.

X- Entao mandem. Ele tem de morrer de uma vez por todas. Se aquela inútil da Stella não fez lá o que queria e mesmo vou fazer.

XX- OK senhor. Iremos mandar três homens para lá.

X- Isso mesmo. Será o fim de Rosekook.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora